Para quem tem conhecidos interessados em ingressar no Clube Smiles essa é uma excelente oportunidade para capitalizar algumas milhas, veja abaixo exatamente como funciona essa promoção no texto extraído na página oficial do Smiles:

Anúncios

Quer acumular muitas milhas extras e ainda incentivar seus amigos a fazerem o mesmo? Então, essa é a hora. Até o dia 29 de julho de 2015, todos os clientesSmiles poderão participar da Promoção Milhas pra Você e pra Mim e acumular mais de 5.000 milhas! Cadastre-se na promoção e comece a indicar seus amigos para o Clube Smiles. Eles ganham milhas e você ganha ainda mais. Aproveite! 
Para os indicadores ao Clube Smiles: para participar da Promoção Milhas pra Você e pra Mim, é preciso concordar com o regulamento e se cadastrar, clicando no
botão ‘Cadastre-se Já’ somente nessa página
. Caso já tenha se cadastrado, para acessar o extrato com as informações de adesão e/ou indicar mais amigos, você poderá acessá-lo
diretamente na sua área logada ‘Minha Conta’ ou através dessa página, clicando no botão ‘Indique Já’.
Para os indicados ao Clube Smiles: para que seu amigo receba as milhas extras da promoção, é necessário fazer a adesão ao Clube somente nessa página. 
No final dessa página, insira seu cpf e clique em ‘Entre Já!’. Após a validação do seu cpf, informe seu código de indicação recebido via e-mail no campo:
Informe o seu código de indicação da Promoção Milhas pra Você e pra Mim. Após a validação do código, você deverá escolher entre os 3 planos e inserir o seu cartão de crédito para finalizar sua adesão.

Anúncios

*Imagem retirada da página oficial do Smiles.