Anúncios

Desde que iniciei esse Blog sempre afirmei uma coisa, que o nível elite no Programa de Fidelidade é sempre mais importante que as milhas, pois aqueles são os maiores responsáveis pelo seus benefícios, enquanto as milhas servem basicamente como instrumento de troca. Meu amigo Patrick Sojka, do Blog Frequent Flyer Bonuses do Canadá me enviou essa dica que pelo menos para mim será muito boa, pois em breve estarei voando de China Eastern, uma cia aérea membro da aliança Skyteam. Mas vamos ao que interessa, a Alitalia está fazendo match de status de outras cias aéreas que não pertençam a Skyteam, não sei se eles irão considerar a GOL, pois apesar de não pertencer a Skyteam tem uma parceria muito forte com a mesma. Veja o que a Alitalia divulgou em seu site abaixo e aproveite esta promoção:

Anúncios

EXTRATO ABAIXO RETIRADO DO LINK: PROMO STATUS MATCH ALITALIA

GARANTIMOS O STATUS DE PASSAGEIRO FREQUENTE
Você é um membro Silver, Gold ou Platinum de um programa de fidelidade de uma companhia aérea que não é parte da SkyTeam Alliance?

Não perca a oportunidade que estamos oferecendo de igualar o status de seu programa de passageiro frequente! Você será capaz de aproveitar todos os privilégios dos membros do Clube Exclusivo de acordo com os limites de acesso predefinidos:

Nível Silver – Clube Ulisse

Nível Gold – Clube Freccia Alata
Nível Platinum – Clube Freccia Alata Plus

Se você ainda não é um membro MilleMiglia, registre-se no Programa agora!

É muito fácil igual o status. Envie um e-mail para [email protected] até 31 de dezembro de 2015 com os seguintes dados:

  • Nome e sobrenome
  • Código do MilleMiglia
  • Uma cópia legível do seu atual cartão do programa de passageiro frequente ainda válido



Seus status será efetivado em 5 dias úteis depois que você enviar o e-mail de solicitação e será mantido até 31 de março de 2016. Para confirmar que seu status foi reconhecido, você receberá um e-mail personalizado de seu novo Clube.
REGULAMENTOS


  • A iniciativa é para membros que pertencem aos Clubes Exclusivos dos programas de passageiro frequente, exceto os membros de programas das companhias da SkyTeam Alliance.
  • De 10 de junho a 31 de dezembro de 2015 esses membros podem fazer parte dessa promoção ao se registrar para o Programa MilleMiglia (caso já não sejam membros) e solicitando que seu status atual do outro programa de fidelidade seja igualado
  • A solicitação deve ser feita por meio do e-mail [email protected], informando: nome, sobrenome, código MilleMiglia e uma cópia do cartão mostrando o status do membro no atual programa de passageiro frequente.
  • Os membros com status Silver em outro programa receberão o cartão Ulisse, os membros com status Gold receberão o cartão Freccia Alata e os membros Platinum receberão o cartão Freccia Alata Plus.
  • O novo status será reconhecido nos sistemas Alitalia em até 5 dias úteis a partir do envio do e-mail de solicitação. Os membros receberão um e-mail personalizado para o Clube que estão sendo igualados como confirmação do reconhecimento.
  • Este cartão será enviado por correio comum para o endereço indicado durante o registro em até sete dias úteis a partir da data de ativação nos sistemas Alitalia.
  • O novo e reconhecido status será válido até 31 de março de 2016. Se o status no programa de passageiro frequente expirar após 31 de março de 2016, o status equivalente reconhecido no programa MilleMiglia será válido até 31 de Março de 2017.
  • Cartões vitalícios não serão emitidos.
  • Quaisquer solicitações que não incluírem os dados necessários ou acompanhados por documentação ilegível não serão igualados.