Prezados, em virtude da promoção-erro da AA, muitos estão pedindo formas de receber as notícias do Blog da maneira mais rápida possível. Este Blog é hospedado no Blogger da Google, que infelizmente não oferece muitas opções, no entanto sempre que uma postagem é publicada, existem ao menos 4 canais de propagação a saber:
1 – Fanpage no Facebook, a qual você pode clicar em “curtir” na caixa ao lado;
2 – Twitter @mestredasmilhas que dissemina o título da postagem 2 vezes, para que se evite falha;
3 – Google Plus, o qual você pode clicar em seguir também no menu direito, na parte de baixo;
4 – Cadastrar Email no Feed do Blog, porém esse método seria o mais lento, uma vez que a ferramente envia emails às 19h se houver alguma postagem nova, logo se eu publico algo às 20h, o email só conterá a novidade às 19h do dia seguinte gerando um atraso de 23h.
Apesar de o email não ser uma forma rápida de disseminação, recomendo o cadastro no mesmo, pelo menos para funcionar como “lembrança” de quem tem algo acontecendo. Além disso muitos se cadastram no email, e não recebem por não confirmarem a inscrição. O Google exige que após o cadastro o usuário é obrigado a confirmar o mesmo, caso contrário a inscrição não será ativada, e o leitor não receberá as informações em seu email. Espero que isso possa ajudar você, e como recomendação sugiro seguir nossa conta no Twitter, que é o canal com propagação em tempo real com redundância, e se alguém dá “RT – Retweet” a informação pode sempre chegar mais longe. Agora é com vocês. Boa Viagem!