quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Textual description of firstImageUrl

AVIÃO DO FOUR SEASONS: SERÁ MESMO UM AVIÃO VIP?

Finalmente depois de um tempo, a Four Seasons apresentou seu avião "Vip" que levará os "hóspedes" enquanto eles dormem para um tour no mundo. Sem dúvidas é uma experiência única, porém o quão Vip é esse avião? No dia de hoje, 19 de Agosto de 2015, o jornal airlines reportes revelou como será o avião, e para minha surpresa não me parece lá grandes coisa. Veja algumas fotos abaixo com direitos reservados ao Airlines Reporters. Volto em seguida.


Vista da Cabine totalmente configurada de forma Executiva


 Poltrona vira cama em 180º

Foto do Banheiro


Bom, você pode perceber que não se trata de um avião tão Vip como alardeado. As poltronas por exemplo quando na posição horizontal impedem e dificultam a saída de quem está na janela, assim como possuírem pouco espaço de largura. Se vocês perceberem todos os aviões novos da American Airlines possuem uma Classe Executiva superior a essa demonstrada acima, e ainda tem primeira classe. Cias aéreas como as do Oriente Médio colocam esse avião da Four Season no chão, no bom sentido. Sim, é uma experiência VIP limitada, mas você pagaria muito por tão pouco? Eu por exemplo, consigo voar melhor nas cias aéreas com minhas milhas, do que nesse avião exclusivo da Four Seasons, que cobra um valor absurdo.

Vale observar que o custo benefício não compensa, logo não vale a pena ficar tão animado assim com esse lançamento, pois é muito melhor ter o prazer de voar em uma Primeira Classe de forma gratuita através do uso de suas milhas, do que pagar uma pequena fortuna para incomodar o passageiro ao lado quando necessitar de utilizar o banheiro, que também é pequeno comparado com os atuais das cias aéreas naqueles voos de longa distância. 

Moral da história: "Nem tudo que reluz é ouro.", um dos ditados mais certos. Fizeram muito marketing, muita papagaiada, mas a verdade que isso trata-se de um sabonete de luxo, aquele produto que faz o mesmo efeito que todos os outros, porém você paga muito mais caro para utilizar e ainda pode te dar urticárias. Certamente aparecerá mais marketing sobre isso, mas fica a dica: Você está muito melhor com suas milhas, e quem é VIP mesmo não irá voar nesse avião e sim na Residência da Etihad, como faremos logo logo. Boa Viagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário