Nunca fui ao Hawaii! Na verdade é o único Estado americano que ainda não pisei. Sempre achei lá tudo muito caro, porém estou percebendo uma verdadeira onde de promoções justamente para chegar no destino o qual nunca visitei. As passagens na verdade estão em preços normais, mas duas de nossas parceiras estão com excelentes ofertas para aquele Estado Vulcânico dos EUA. 

Anúncios

A Rede Fairmont de Hotéis está oferecendo a quinta noite grátis, e está com tarifas atrativas, considerando o luxo ofertado e que se trata de dois dos melhores Resorts no Hawaii. Além disso você recebe milhas em dobro no programa de fidelidade de sua escolha no momento em que fizer a reserva. Recomendo a inscrição no Programa de Fidelidade da Rede que é muito generoso, e já traz benefícios para quem nem tem status elite, o único que conheço da categoria. Para visualizar a promoção clique no Banner abaixo:

Anúncios

 

Também para o Estado do Hawaii a Avis está oferecendo 30% de desconto e milhas em dobro se você pagar adiantado ou 10% e milhas em dobro se você pagar no momento da devolução do carro. As tarifas para o nível do Hawaii estão muito boas também. Basta clicar no banner abaixo para ser redirecionado para a página oficial da promoção também.
Finalmente talvez tenha chegado o momento de finalmente visitar o último Estado Norte Americano que falta na minha lista. Independente em que lugar ele esteja na sua, lhe desejo uma Boa Viagem!

*Imagem retirada da internet sem direitos autorais.