Ano passado divulgamos um dos mais importantes eventos de fomentação de negócios do Nordeste, a Investe Nordeste, e este ano a TAP é uma das empresas patrocinadoras, logo se você está pretendendo ir a Portugal poderá comparecer ao evento e contar com os descontos, sendo possível chegar até 10 dias antes e sair até 10 dias depois. Na classe executiva você pode aferir até pouco mais de 2 mil reais de desconto. Acredito ser muito valioso participar do evento que é aberto ao público para receber o desconto e depois aproveitar sua viagem em Portugal, uma vez que o destino é obrigatoriamente Porto ou Lisboa. Então aproveite, e leia com atenção as regras abaixo para poder solicitar o seu código promocional. Boa Viagem.
A TAP Portugal efetuou um protocolo de colaboração com a 3UNO Consultoria e Gestão Empresarial Ltda, no âmbito do “Investe Nordeste 2015 Expo Fórum de Investimentos e Negócios” a realizar em Santo Tirso, Portugal, de 25 a 26 de Novembro de 2015, oferecendo um desconto a todos os participantes que efetuem a sua reserva e comprem a sua passagem exclusivamente através do website da TAP.
 Os descontos oferecidos são os seguintes:
– 10% em classe econômica

Anúncios

– 20% em classe executiva

Anúncios

Será passado ao participante um código que foi atribuído ao INVESTE NORDESTE e deverá ser mencionado quando da reserva para que o desconto possa ser aplicado.
 LINK: PARCERIA TAP

LINK DO FACE: INVESTE NORDESTE