sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Textual description of firstImageUrl

RENTCARS FAZ UPGRADE E MELHORA SERVIÇO PARA CONSUMIDOR

Rentcars.com indica carros úteis para todos os perfis de consumidor


Oferecer opções para diferentes necessidades e entender o perfil do consumidor são imprescindíveis no mercado moderno. E, exatamente por isso o Rentcars.com, maior site brasileiro de locação de carros, decidiu adicionar a sua frota mais categorias de veículos, visando suprir a necessidade e ao mesmo tempo, atender o desejo de todos os clientes.
“Tomamos o cuidado de organizar uma frota que atendesse não só o cliente que viaja e precisa de um carro, mas também o que busca algum veículo específico, como um utilitário de carga, por exemplo”, comenta Francisco Millarch, CEO do Rentcars.com.
Para explicar melhor as opções de carros que o site disponibiliza no Brasil, veja abaixo as categorias de veículos para locação e suas características:

1. Compacto
Os compactos de classe econômica estão no topo da nossa lista por serem os mais procurados. Modelos como Gol, Palio e Celta, são ideais para aqueles que planejam viagens curtas e com pouca bagagem. Esta categoria é muito requisitada por conta do seu excelente custo benefício. Além da versão econômica, os compactos também oferecem versões com direção hidráulica, ar condicionado e motor 1.4 ou 1.6. Portanto, se a sua escolha for por esta categoria, sugerimos que procure fazer a reserva com máxima antecedência. Dessa forma, você terá mais opções disponíveis para o período e destino desejado.  

2. Sedan
Se você procura por um pouco mais de espaço e não quer pagar muito mais por isso, o modelo sedan pode ser uma ótima opção. Essa categoria de carros é indicada para famílias, pois alia conforto, desempenho e custo benefício. Essas características são possíveis de serem encontradas em Logan, HB20 e Siena.

3. SUV
Caso o tamanho do sedan ainda não seja o suficiente, o SUV é o mais recomendável. Com espaço para cinco malas médias ou três grandes, esta categoria é perfeita para viagens longas, que exigem espaço e potência. Exemplos como Ecosport e Duster são muito procurados para pessoas que farão viagens ao litoral, por exemplo, onde a capacidade para levar os itens de praia (guarda sol, cadeiras, isopor, brinquedos, pranchas...) são suficientes para trazer tranquilidade aos passageiros.

4.  Minivan
Viagem em grupo ou família grande? Caso precise de mais de cinco lugares no veículo, não restam dúvidas, uma minivan como os modelos Doblo, Kangoo ou Spin são a pedida certa. O espaço interno disponível nesta categoria oferece total conforto a todos passageiros, além de permitir maior interatividade entre os viajantes, pela disposição dos bancos, projetados especialmente para essa funcionalidade. Vale dizer que a classificação da habilitação necessária para dirigir carros dessa categoria é “B”.

5. Utilitário
Comprou aquele móvel novo e não quer encarar o frete? Saiba que é possível locar um utilitário de carga estilo pick-up urbana, como Strada ou Montana. Com espaço para até duas pessoas e carroceria própria para o carregamento de objetos maiores, os modelos disponíveis para locação oferecem motor de 1.4 ou 1.6. Esta opção o também oferece muita versatilidade e economia na hora de fazer o transporte de materiais.

6. Pick-ups
Vai encarar uma trilha ou dirigir off road? Com suspensão reforçada, carroceria maior e com espaço para até cinco passageiros, a categoria 4X4 é a ideal. Disponíveis nos modelos Amarok e Captiva.

7. Executivo
Tipo de veículo mais utilizado por empresários, executivos e pessoas acostumadas com luxo, esta categoria apresenta motorização que varia entre 1.8 e 2.5. Os modelos Fluence, Corola e Fusion se tornam perfeitos para quem não dispensa qualidade.

8. Automático
O trânsito caótico da cidade pede mais conforto ao dirigir? Solicite um veículo automático. É possível encontrar carros compactos com câmbio automático, por exemplo. Consulte as diversas opções no http://www.rentcars.com.br/carros

9. Blindado
Sim, é possível locar um carro blindado nos modelos Fusion, Corolla e Fluence. Por enquanto, este tipo de adicional só está disponível na cidade do Rio de Janeiro e precisa ser solicitado sempre com antecedência.

10. Dica Bônus

Pelo site da locadora (www.rentcars.com) é possível parcelar reservas internacionais em até 12 vezes no cartão de crédito e não pagar a alíquota de 6,38% para operações de crédito no exterior (IOF), pois toda a transação é feita no Brasil. Além disso, é possível pagar a locação no boleto bancário com desconto, para não comprometer o limite do cartão que será utilizado como garantia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário