segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Textual description of firstImageUrl

SERÁ MINNEAPOLIS O NOVO DESTINO DA AZUL?

Dica do leitor Alexandre Petusk,

O que pode se confirmar uma notícia de primeiríssima mão, uma possível inauguração de um vôo para Minneapolis - Saint Paul pela Azul, expandindo mais ainda sua cobertura para os EUA. Só é possível achar esse destino após realizar uma busca no sistema online da Azul, e então alterar a busca. Prestem atenção na captura de tela abaixo, o que nos faz entender apenas duas possibilidades, ou alguém errou, o que eu acho muito difícil, ou deixaram de standby no sistema, porém com essa falha quando você altera a busca. Tentei contato com a Azul, mas pela hora não consegui falar com ninguém que me confirmasse ou negasse algo. Só nos resta aguardar e ficar de olho para a inauguração de uma possível nova rota, que com certeza terá um bom impacto no nosso mercado aéreo. Fique ligado para maiores revelações. Boa Viagem!


3 comentários:

  1. Aqui pra mim apareceu São Francisco também.. Será que não tem relação com a parceria com a United?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, pois São Francisco é um Hub da United. Vamos aguardar!

      Excluir
  2. San Francisco é um hub da United e também um destino que cada dia cresce mais (muitas empresas de tecnologia por lá) e com turismo de negócios e de passeio. mas Minneapolis é um hub da Delta e sem muito fluxo de/para Brasil.
    No caso de SFO seria o maior hub da United na costa oeste (mas ele o usam para vôos para Asia/Pacífico preponderantemente).
    No caso de Minneapolis é um hub só da Delta, usado mais para conexões domésticas.

    ResponderExcluir