quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

ATENÇÃO: AZUL DÁ 1.000 PONTOS PARA QUEM PAGAR PASSAGEM COM PAYPAL

O Paypal é como se fosse uma carteira digital. Seus cartões de crédito ou débito ficam lá armazenados e são utilizados quando você deseja. Muitos já utilizam essa ferramenta para pagamento do Uber, e outros aplicativos de Taxi e demais, que possam trazer comodidade no cotidiano. Muita gente utiliza o Paypal para enviar e receber dinheiro também. Pois bem, a Azul em parceria com aquela empresa estará dando até o dia 30 de Novembro de 2015 o valor de 1.000 pontos a mais para os passageiros que comprarem suas passagens utilizando o Paypal. 

Agora preste muita atenção!!! Ninguém frisou essa questão. A pontuação será oferecida após a compra e não o voo. Por que isso é importante? Simples, porque você pode comprar voos até o próximo ano e receber os pontos da promoção. Digamos que você já tem um calendário ou agenda dos seus voos futuros. Então você pode adquirir a passagem agora para voar até Agosto do próximo ano de 2016, e receber os pontos em até 30 dias após a compra.

Também vale frisar que a promoção será por reserva e atrelada ao CPF do participante no Programa Tudo Azul, logo esteja cadastrado no Programa de Fidelidade antes de realizar a compra. E, muito importante isso, se você for comprar uma passagem de ida e volta, e for o mesmo valor do que comprar 2 passagens só de ida (Por Exemplo: Ao invés de comprar Rio - São Paulo ida e volta, você compra 1 ida para São Paulo, e outra ida para o RJ) é interessante você comprar em reservas separadas pois os pontos são concedidos em função das reservas e não dos voos, logo ao adquirir 2 passagens de ida somente você receberá 2 mil pontos ao passo que se adquirir 1 passagem de ida e volta receberá somente os 1 mil pontos referentes a uma reserva apenas.

Então destaquei os pontos mais importantes aqui dessa promoção para que você maximize o seu potencial de milhagens e não caia em armadilhas na euforia da compra. Pare, reflita. Somente as passagens pagas receberão o Bônus assim como aquelas que utilizam pontos mais dinheiro. Quem resgatar passagens com pontos e pagar as taxas com o Paypal não estará elegível para a promoção. Simule 2 trechos separados ao invés de ida e volta, confira se está cadastrado no programa, e então sim faça a compra. Lembre-se da validade da promoção até o dia 30/11/2015 para a compra apenas, podendo realizar o voo até Agosto de 2016. Boa Viagem!


*Imagem retirada da página oficial da promoção da Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário