domingo, 13 de setembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

ATENÇÃO: BOA PROMOÇÃO DO SMILES COM POSSIBILIDADE DE VIAGEM AO ORIENTE MÉDIO, ÁSIA, E AUSTRÁLIA POR MENOS DE 5 MIL REAIS EM EXECUTIVA

Fui alertado pelo meu amigo e leitor André Ribeiro sobre essa promoção do Smiles, que considero muito boa, pois te dá "possibilidades". Vocês já conhecem minha opinião a respeito do Programa Smiles, porém sempre afirmei que existem bons resgates no Programa apesar dos pesares. Pois bem, até o dia 19 de Setembro, quem entrar para o Clube Smiles poderá comprar até 80 mil milhas com bônus de 200%, ou seja, receber em triplo, caso você compre 80 mil milhas receberá 240 mil milhas, sabendo que com 200 mil milhas é possível emitir classe Executiva da Qatar tanto para a Ásia, Oriente Médio e Austrália, é possível viajar para um país desses continentes, inclusive parando em Doha, por apenas 4.620 Reais em Classe Executiva.

Parque dos 12 apóstolos na Great Ocean Road a 1h20 de Melbourne

Contudo é bom destacar que existem poucas disponibilidades na Qatar, então a recomendação do Blog é sempre verificar a necessidade de milhas e a disponibilidade antes de realizar uma operação desse porte, pois tanto a validade das milhas compradas como as das milhas bônus é de apenas 1 ano, e em alguns meses tudo pode mudar com a alteração da tabela do programa Smiles. Ir para a Austrália de econômica na Etihad também é um excelente negócio e exige apenas 160 mil milhas, ou 3.990 Reais. Claro que seria muito melhor ir de executiva pela Qatar, porém essa cia tem limitações, e a econômica da Etihad é muito boa, e se perceber sai a quase 1 mil dólares em econômica para a Austrália, que custa geralmente entre 1.500 e 2 mil dólares passagem super promocionais. Não é o resgate ideal, mas sim um resgate para evitar um gasto maior, podemos atribuir como um resgate de "segurança", caso você perca disponibilidade e tenha dificuldades para emitir na executiva com a parceira Qatar. Se você tem intenção de se aventurar por aqueles lados de lá, não perca essa chance, e clique no link abaixo para maiores informações. Boa Viagem!


*Imagem retirada do site oficial do Smiles. Foto de uso exclusivo do Blog, todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário