terça-feira, 15 de setembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

FARE ALERT: ALASKA A MENOS DE 800 DÓLARES

Já estive no Alaska mais de 5 vezes, sendo duas vezes no inverno onde pude presenciar a Aurora Boreal e uma iluminação que jamais vi no Planeta Terra em qualquer outro lugar. Muitos são capazes de me criticar aqui pela propaganda excessiva do Alaska, mas confesso que esse lugar é o meu favorito no Planeta Terra, todavia considerei que vale a pena mencionar essa passagem, por dois simples motivos, primeiro, vale a pena conhecer o lugar, de uma natureza incomparável e incomum. Lá tudo é muito barato, desde combustível até a comida, sabendo que o Estado não possui sales tax, logo tudo que você for comprar está livre de imposto, o que pode até ser um bom destino para quem deseja fazer compras, acredite!





Segundo, pelas milhas, do Brasil (SP/RJ) até lá são 8.200 milhas na rota mais direta, ou seja, quase 17 mil milhas ida e volta, que com o bônus elite Platinum ou Executiva Platinum o garantirá 34 mil milhas para resgate. Geralmente, o valor para esse destino fica na faixa dos 5 mil reais, mas conseguimos achar por 2.750 Reais com tudo incluso, o que dá um valor aproximado de 720 dólares americanos, que representa 0,042 Cents de dólar a milha para quem não tem status, e 0,021 Cents de dólar a milha para quem tem status Platinum ou acima, o que chega a ser menos de 3 Cents de dólar a milha, o que já é considerado muito bom para os "Mileage Junkies".


Logo você pode perceber que aqui existem 2 oportunidades, a do Turismo, e a das milhas. Vale muito a pena uma visita, principalmente agora em Setembro/Outubro, início do Outono, que é uma época perfeita para assistir a Aurora Boreal, caso você aguente ficar acordado até 2 da manhã no frio tomando chocolate quente. É uma experiência e tanto. 


Vale lembrar também que com apenas essa viagem você pode se tornar Gold pelo "Challenge" e chegar bem perto do Platinum, podendo até alcança-lo a depender da rota que você vai escolher. Recomendo essa passagem principalmente para quem está próximo de atingir o status Executive Platinum. Espero que você aprecie essa informação. Boa Viagem!

*AMOSTRAGEM DE DATAS PARA OUTUBRO, PORÉM É POSSÍVEL ACHAR ATÉ DEZEMBRO DE 2015



*Captura de tela do site oficial da AA. Fotos de uso proprietário do Blog, todos os direitos reservados.

5 comentários:

  1. Quatro dias atrás, era possível encontrar ida e volta por R$2040 com taxas na AA, pena que eu não sabia da sua fissura pelo lugar, caso contrário teria deixado a dica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eloy, podes me explicar essa tática de conseguir status por challange? Nao tenho nada no AAdvantage mas, agora em outubro, minha roundtrip vai me pontuar 22700 milhas, quase chegando no Gold. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.mestredasmilhas.com/2012/05/challenges.html

      Excluir
    2. Obrigado, caro Eloy. Resumindo a minha opera, se minha viagem ira me fornecer 22700 na economia, isso significa que, se eu aderir ao charange pra me tornar platinum, vou alcançar 22700 x 0,5 =11350. Virarei platinum ao termino da viagem, isso?

      Excluir
    3. Correto Guilherme! Faz que vale muito a pena!!! Abraço!

      Excluir