terça-feira, 29 de setembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

FINALMENTE DERAM PUBLICIDADE AO ERRO DA AMERICAN AIRLINES


Como vocês sabem, fomos o primeiro no Brasil a divulgar o erro ocorrido em 20 de Agosto de 2015 no site da American Airlines, embora naquele momento, não tínhamos a certeza de ser um erro ou uma super promoção como a cia aérea já praticou anteriormente. Após o erro ocorrer mais uma vez na manhã e tarde deste domingo, dia 27 de Setembro de 2015, alguns portais de notícias finalmente deram publicidade ao ato, como foi o caso do G1 e UOL. Bom, como vocês já sabem a AA já emitiu um comunicado honrando todas as passagens tanto do primeiro erro como do segundo, pois a empresa tem uma tradicionalidade em honrar passagens erradas, mesmo que de valor muito baixo. Esse ano já foi o 7º erro reportado no mundo, e como vocês também sabem, até o dia 17 de Outubro estará ocorrendo a integração dos sistemas da US Airways com a American Airlines, que em função disso pode estar incorrendo nessas inconsistências. 





Então é hora de ficar vigilante, pois até o dia 17 de Outubro muita coisa pode acontecer. Estamos monitorando o site da AA todo dia, sendo que infelizmente domingo devido a chuva, ficamos sem energia na parte da manhã, e não procuramos investigar o site, até porque estávamos meio céticos de que o raio pudesse cair duas vezes no mesmo lugar. Mas a partir de agora, estaremos vigilantes, e peço a gentileza de vocês que caso observem algum erro possam estar entrando em contato conosco para a divulgação mais rápida pelo aproveitamento de todos. Fiquem Atentos! Boa Viagem!

*Capturas de Tela do G1 e UOL.

5 comentários:

  1. Eu tambem estou de olho no site do AA, para ver se o erro se repetirá novamente... para que eu possa viajar ao Japao com a minha esposa...!

    ResponderExcluir
  2. Você é foda meu amigo Eloy! =) Voltei dia 27 agora na First do 77w =) TE AMO rsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gui! Fico muito feliz por todos nossos leitores que tenham conseguido! Abraços!

      Excluir
  3. para mim, vocês são os melhores... imbatíveis... outros sites agora estão com uma política meio estranha de "não divulgar bugs".

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do site do Eloy e seus "furos". Dois chamaram-me atenção: os bugs da AA e o da UA, esta ultima vendendo passagens através do site da Dinamarca. O Eloy foi o único, até então, que alertou antes e noticiou que a UA NÃO iria honrar as passagens e que o DOT daria razão a mesma, como de fato aconteceu. Afinal, uma "coisa" é um preço, baixo, mas que pode ser considerado promoção, como no caso da AA, agora, outra "coisa" é um erro claro, como no caso da UA, que vendia firts da Europa para os EUA por menos de $ 100.00 salvo engano. Parabéns ao Eloy.

    ResponderExcluir