Anúncios

Está oficialmente aberta a nova sala Vip da American Airlines no aeroporto de São Paulo, o Novo Admiral’s Club, que é o terceiro do novo tipo visual adotado, o primeiro foi o de Los Angeles no terminal Remoto da American Eagle, e o segundo no aeroporto de La Guardia no Terminal da US Airways. Vocês podem ver as fotos exclusivas da pré-estreia clicando aqui. Com isso a American espera aumentar a competitividade investindo no conforto dos passageiros, todavia a empresa se esquece que o investimento maior deve ser feito no céu e não em terra. 
Publiquei há pouco sobre o cancelamento da perna para Curitiba, e isso é apenas o começou, pois ainda esse mês serão anunciadas algumas mudanças no seu programa de fidelidade, logo após o sepultamento da US Airways que será no dia 16 de outubro de 2015. Até lá só nos resta aguardar, mas posso adiantar que as notícias não serão boas infelizmente.
Voltando ao assunto, caso você esteja viajando de American Airlines a partir de hoje já poderá ter acesso à nova sala vip caso esteja voando em Classe Executiva ou Primeira Classe, ou seja Oneworld Safira ou Esmeralda, ou ainda possua associação do Admirals Club. Lembro que somente poderá entrar na sala quem efetivamente estiver voando de AA. Quem for Esmeralda ou Safira da Oneworld, mas estiver voando outra cia aérea deverá usar o Lounge da LATAM. Infelizmente por questões de logísticas não pude comparecer ao ato inaugural hoje, uma vez que estarei em SP amanhã com um grupo grande. Quem estiver lá amanhã dia 7 de Outubro poderá entrar no AC mesmo que sem credencial nenhuma, pois o Mestre das Milhas não deixa ninguém de fora. Boa Viagem!
*Fotos de uso exclusivo do Blog.