domingo, 4 de outubro de 2015

Textual description of firstImageUrl

ATENÇÃO: MEMBERSHIP REWARDS DA AMEX OFERECE DOBRO DE PONTOS PARA PROGRAMA AMIGO DA AVIANCA

Entrou ontem no ar uma promoção do Membership Rewards, programa para portadores dos cartões AMEX onde na primeira transferência penas você receberá o dobro de pontos no Programa Amigo. Essa é praticamente uma promoção relâmpago valendo até o dia 9 de Outubro de 2015. Com isso é possível viajar para o mundo com metade dos pontos, sendo por exemplo uma ida e volta em Classe Executiva para os EUA a 70 mil pontos, Europa a 80 mil pontos, no que se traduz em excelentes resgates, mas caso você não tenha pontos suficientes para a Executiva sempre pode emitir uma econômica para os EUA ida e volto por apenas 35 mil pontos com a United que hoje é parceira da Avianca em virtude da Star Alliance, ou 50 mil pontos para a Europa com algumas das cias aéreas da Star Alliance, como por exemplo Czech Airlines, ou Swiss Airlines, ou ainda a Lufthansa. 



Resumindo, é uma excelente oportunidade para quem tem pontos no Membership Rewards e deseja utilizá-los para uma viagem. Lembrando com 35 mil pontos apenas é possível uma viagem de ida e volta aos EUA (metade do Smiles, como você pode ler na postagem abaixo). Lembrando que essa promoção é válida até dia 9/10/15, e que também você só recebe o dobro de pontos na primeira transferência. Não deixe de aproveitar essa oportunidade, e como essa promoção aparece somente para os membros do Programa Membership Rewards não tem link, mas deixarei o link promocional do Booking abaixo para aqueles que desejam encontrar hotéis fora com até 50% de desconto. Boa Viagem!

LINK: PROMO BOOKING


***NÃO SE ESQUEÇA DE PEDIR O STATUS MATCH NO AMIGO E APROVEITAR OS BENEFÍCIOS DE SALA VIP, EMBARQUE PRIORITÁRIO NA STAR ALLIANCE MESMO VOANDO DE EXECUTIVA: CLIQUE AQUI E VEJA!

*Captura de tela do site do Membership Rewards da AMEX.

9 comentários:

  1. Muito obrigado por mais uma bela dica! Vou já aproveitar.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho 250000 pontos no AMEX. Vc acha que eu devo transferi tudo para o amigo e ficar com 500.000 pontos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tudo! Mas o que for necessário para fazer sua viagem! Pois o que sobrar pode expirar eventualmente.

      Forte Abraço!

      Excluir
    2. Obrigado. Mais uma duvida. 'E facil emitir passagem de outras cias da *aliance pelo programa amigo?

      Excluir
    3. Sim, desde que haja disponibilidade você consegue emitir sem problemas.
      Abraços!

      Excluir
  3. A tabela de resgates do AMIGO é por perna? Isto é uma ida e volta da Europa Oeste sairia no total 110.000 milhas? Esta passagem pode ser resgatada mesmo na alta temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Beatmaster, a resposta é sim para todas as suas perguntas. Na verdade como a promoção te dá pontos em dobro seriam 110 mil para ida e volta em classe executiva. Muito bom!

      Abraços!

      Excluir
    2. Eloy, Obrigado pela resposta ! Mas acho que tem um engano. Na tabela de prêmios da Amigo (Star Alliance) aparece 55.000 cada perna para Europa (Oeste) na classe econômica e 85.000 para Europa (Oeste) na classe executiva. Entendo que para classe executiva seriam necessários 170.000 pontos para Europa (Oeste), confere?

      Excluir
    3. Sim Beatmaster, desculpe. Onde você leu executiva leia econômica. Resumindo:

      Necessita 110 mil pra econômica, mas vc transfere somente 55 mil pontos. (ida e volta)
      Necessita 170 mil pra executiva, mas vc transfere somente 85 mil pontos. (ida e volta)

      Pois na transferência você recebe dobrado. Mas lembre-se que a promoção só é válida para a primeira transferência, então transfira tudo que for necessário para evitar perda depois.

      Abraços

      Excluir