A Delta está com uma promoção imperdível, pois está oferecendo classe executiva a menos de 950 dólares para São Francisco e Las Vegas, e 720 dólares para Orlando, todos a partir de São Paulo, Guarulhos. Para quem utiliza o Skymiles não existe melhor oportunidade, já que a maioria dessas tarifas é para o ano de 2016, e viajando de Executiva ou Primeira Classe o seu acúmulo é muito maior, uma vez que o programa da Delta é agora baseado no Gasto/Classe de Serviço e não mais na distância. O melhor dessa tarifa é que é possível viajar no final de semana atrapalhando o seu trabalho/estudo o menos possível, ou seja, é uma excelente oportunidade para uma corrida da milha ou “Mileage Run”, lembrando que para atingir o status máximo da Delta bastam 5 passagens dessa, o que faz o nível elite sair a menos de 4.500 dólares, que para quem viaja com a Delta frequentemente vale muito a pena pelos benefícios que o mesmo oferece.
Agora, você está interessado em uma dessas passagens mas não possui Status na Delta? Se a reposta for sim existe uma super oportunidade para você. A Delta oferece Match nas categorias elite das parceiras, e você pode se inscrever de forma gratuita e viajar dentro de 90 dias de forma a completar o desafio que uma executiva de GRU a SFO/LAS cumpre tranquilamente, e com isso você pode atingir ao segundo status máximo da cia aérea, que é o Platinum Medallion, e ficar com ele até 2018, caso sua inscrição se dê no próximo ano. O Status máximo é o Diamond Medallion, mas esse somente voando e gastando mesmo. De qualquer forma caso você queira viajar e precise utilizar a Delta no futuro já assegura um status que irá lhe oferecer upgrades, salas vip e embarque prioritário, no que considero ser um excelente negócio. 
Nas imagens dessa postagem você consegue ver 3 amostras, porém ainda é possível achar Orlando a partir do Rio de Janeiro em outros datas pelo mesmo valor. Essa é uma excelente promoção da Delta, que certamente está querendo promover seu voo direto São Paulo a Orlando e rivalizando com a American Airlines. Agora só nos resta aguardar para saber se vai haver retaliação tarifária por parte da American ou da United, e modéstia a parte, estou torcendo para que isso ocorra. Aproveitem. Boa Viagem.
*Capturas de tela do site oficial da Delta.

Anúncios