Essa é uma super dica exclusiva do Blog. Analisamos várias formas para ajudar você a tirar um melhor proveito do seu escasso dinheiro nos Estados Unidos. Como muitos de vocês já bem sabem os EUA em quase todo lugar existe Programa de Fidelidade, então é possível através de uma técnica que eu apelidei de “Stacking” conseguir ganhar pontos em cima de pontos. Para não ficar difícil vamos dar um exemplo bem fácil e didático. 
Hoje tudo nos EUA tem Gift Card, e é possível ganhar pontos quando se adquire esses Gift Cards, infelizmente não em todas as lojas, mas separamos duas as quais os programas são muito interessantes, sendo a primeira a Kohls, com o Yes2YouRewards. Com esse programa você acumula 1 ponto a cada dólar gasto, e para cada 100 pontos você recebe 5 dólares. A segunda é a Best Buy com o programa Rewards Zone que também remunera 1 ponto por dólar gasto, porém paga 5 dólares a cada 250 pontos. Então, como funciona esse esquema? Muito simples, veja bem, existem diversas variações desse super stacking, mas segue a nossa sugestão abaixo:
Situação: Alguém que passa 5 ou mais dias nos EUA com a família vai ter um gasto com alimentação de 500 dólares na média.
1 – Se você pegar 500 dólares, seja em dinheiro ou cartão, e for na Kohl comprar 1 Gift Card de 500 dólares da Best Buy, receberá 500 pontos ou 5 x 5 dólares = 25 dólares;
2 – De posse do Giftcard de 500 dólares da Best Buy, você então vai a Best Buy e compra mais Gift Cards (Eles não vendem Kohls, para evitar Ping Pong), e lá você pode achar de quase todos os restaurantes possíveis como Olive Garden, Applebees, Hard Rock Cafe, outback, etc, e com isso irá receber 500 pontos ou 2 x 5 dólares = 10 dólares;
3 – Depois é só gastar seus giftcards com o que você iria gastar mesmo;
4 – Essa técnica te gerou 35 dólares a mais, sendo 25 USD da Kohls e 10 USD da Best Buy. Claro que quanto maior a necessidade de gasto maior o retorno, e é possível um maior acúmulo com promoções sazonais. 
Essa é uma dica simples, porém que gera um trabalhinho de ir numa loja e depois outra só para trocar dinheiro por giftcard para receber pontos, mas que na nossa avaliação vale a pena, pois te garante um certo retorno financeiro ainda que pequeno, mas significativo. Vale lembrar também que para quem utiliza chip de operadoras nos EUA, a carga na Best Buy gera pontos no programa, enquanto que se a carga for feita nas operadoras, o consumidor nada ganha com isso. Espero que tenha gostado, e abaixo coloquei o link dos programas de recompensa citados acima, porém o da Kohls só funciona se for acessado nos EUA. Boa Viagem!
LINK: KOHLS
LINK: BEST BUY
*Imagem retirada da internet.