quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

PROMOÇÃO BOA DA QANTAS QUE TE TRARÁ SUPER BENEFÍCIOS

Esse vai ser um post complicado, mas vou tentar passar da maneira mais fácil possível. É capaz de muitos passarem despercebidos por aqui em função de ser uma promoção da Qantas, mas veja o quanto isso pode te economizar. Vamos lá, a Qantas, membro da aliança Oneworld está com uma excelente promoção. Caso você se junte ao Qantas Club, o Clube de associados para ter acesso às salas Vip da Qantas na Austrália receberá 40 mil pontos do Programa de Fidelidade deles.

E aqui começa a complicação, pois alguns são capazes de sucitarem as seguintes perguntas:

1- Pra que diabos eu irei querer me associar a um Clube de Salas Vip da Austrália?

2 - Como usarei esses pontos?

Muito bem, vamos por parte, primeiro falar do custo. Uma associação nova no Qantas Club está saindo a 760 dólares australianos, o que equivale no câmbio de hoje a 530 dólares americanos. De acordo com as regras de acesso e ao Joint-Venture entre Qantas e AA, quem for membro do Clube da Qantas terá acesso a todos os Admirals Club da American Airlines no mundo como você pode observar abaixo no extrato abaixo retirado das regras do programa.

"Partner Lounges
When travelling with American Airlines, as a Qantas Club member you and a guest are welcome at American Airlines Admirals Club lounges. Simply present your Qantas Club card together with your boarding pass at the lounge reception. Both you and your guest need to be travelling together further that day on a flight marketed^ and operated by the partner airline whose lounge you wish to visit.
Qantas Club Members will be welcomed at the Emirates Business Lounge in Dubai when their next onwards flight that day is with Qantas.
When travelling from London, Qantas Club Members will have access to the American Airlines Admirals Lounge at London Heathrow when their next onwards flight that day is with Qantas between Australia, Dubai and London."                    
A associação de um novo membro do Admirals Club com a AA está hoje o equivalente a 550 dólares americanos para um membro AAdvantage sem status, 525 dólares para o membro GOLD, 500 dólares para o PLATINUM, e 450 para o EXECUTIVE PLATINUM, em função dos 50 dólares da taxa de associação juntamente com a anuidade. 

Veja bem, daí passa ser uma questão de preferência e escolha. O que você prefere? Supondo que você seja o status máximo da AA, o EXP, o que você prefere? Pagar 450 para ter acesso aos clubes da AA ou 538 dólares para ter acesso aos clubes da AA e da Qantas na Austrália?

88 dólares faz muita diferença hoje em dia, mas não é só isso! Caso você se torne associado até o dia 16 de Novembro horário de Sydney, ou seja 15 de Novembro horário de Brasília, você receberá 40 mil pontos do programa da Qantas. E daí vem a resposta da próxima pergunta! A Qantas além de ser um membro da Aliança Oneworld é parceira da Emirates, e sua tabela de pontos é bem generosa, sendo possível viajar do Brasil para Dubai em econômica por 48 mil pontos por trecho, e a Qantas permite a complementação dos pontos pagando uma parte em dinheiro, o chamado "Points+Pay", e além disso é possível emitir passagens com a LAN/TAM no Brasil e América do Sul por menos de 15 mil pontos o segmento ou menos de 10 mil pontos se for ponte aérea menor que 600 milhas como por exemplo Rio - São Paulo e afins. 

Resumindo, por 530 dólares americanos, você receberá:

- Associação ao Qantas Club e Admirals Club
- 40 mil pontos da Qantas que podem ser usados com qualquer cia aérea parceira

Na minha avaliação vale tanto a pena que já solicitei o meu, pois utilizo bastante o Admirals Club, e vou dar bom uso para esses 40 mil pontos. Vale ressaltar que essa promoção somente é válida para novos membros, e que apesar de estar escrito no site que vai até dia 16 de Novembro de 2015, ela terminará para nós brasileiros no dia 15 de Novembro de 2015 em função do fuso horário da Austrália. Espero que tenha gostado dessa dica. Para maiores informações você pode acessar o link abaixo que irá te redirecionar para o site oficial da Qantas. Boa Viagem!


*Imagem retirada do site oficial da Qantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário