quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

AA ANUNCIARÁ IMPLEMENTAÇÃO DA PREMIUM ECONOMY

Durante a tarde de hoje foi divulgada essa informação por alguns blogueiros americanos, porém sempre como status de "boato" ou "rumor", e vocês sabem que eu não gosto de divulgar nada que não tenha base ou fundamento simplesmente pelo disse me disse. Pois bem, nesse momento já me parece que não se trata de boato, e a AA deve anunciar amanhã a implementação da cabine econômica premium nos seus voos internacionais daqui a pouco, e por que essa notícia é importante para nós? 

Isso vai impactar diretamente nas reservas que tem upgrades solicitados para a classe executiva, uma vez que a próxima classe de serviço será a PEY, e não sabemos até o anúncio oficial como realmente premium será essa nova classe. É quase certo que os aviões não serão reformados, e que apenas seja feita uma mudança nas cadeiras da MCE, o que aceleraria o processo de implantação da nova cabine. Isso é mais um pontapé no viajante frequente depois do anúncio das alterações do programa em 2016, e pode impactar seriamente aqueles viajantes que já tem reserva comprada para o próximo ano. 

Quando me contaram que a nova administração da American teria como objetivo destruir algo que estava indo de bom ao melhor, eu refutei em acreditar, mas meu maior medo está se tornando realidade, e que a AA está se transformando numa GOL internacional. Uma pena, maiores detalhes serão divulgados daqui algumas horas, e em virtude do fuso que estou posso divulgar com atraso e peço desculpas antecipadamente. Boa Viagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário