sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

BENEFÍCIOS PARA TODA VIDA

Antes de dar prosseguimento com os demais relatórios de inteligência é importante ressaltar um benefício que os programas americanos têm e a maioria dos diversos programas de fidelidade no mundo não apresenta que é o status lifetime, ou pelo resto de sua vida. Esse é um dos balizadores que me fez colocar os programas das três grandes empresas americanas (AA, Delta, United) à frente dos outros. Infelizmente nenhum programa brasileiro possui esse instrumento. 

Através desse benefício é possível adquirir um status para o resto da vida. Claro que é um caminho árduo, mas só de a possibilidade existir já vale a pena. Digo que é uma trilha difícil pois somente contam para essa qualificação as milhas efetivamente voadas, não sendo possível contabilizar as milhas provenientes de cartões de crédito, promoções, bônus e demais fontes. É o que os americanos rotulam de "Butt in Seat" ou "BIS" que em português teria uma tradução aproximada de "Bunda no Assento", ou seja, o que você efetivamente voa.

A American oferece GOLD eterno a 1 milhão de milhas, e PLATINUM eterno a 2 milhões. A United oferece o Premier Golda a 1 milhão, o Platinum a 2 milhões, o 1K a 3 milhões, e o Global Services a 4 milhões. A Delta é a mais generosa de todas oferecendo uma série de benefícios a certos limites de milhão conforme a figura abaixo:


Então é isso. É possível escolhendo um desses três programas chegar a um certo momento que você tem o status garantido para o resto da vida. Como comecei cedo no AAdvantage já consegui o máximo por eles ofertado que é o LIFETIME PLATINUM, e a partir de agora irei dar preferência para a Delta ou United na busca de vitaliciedade em outras cias. Essa é uma das razões pelo qual eu envio milhas da GOL para a Delta e Azul para a United. Obviamente não existe coisa mais incerta do que o amanhã, mas a minha preferência é enviar milhas para algo que possa dar frutos futuros por mais difícil que possa parecer, e sempre tem os bugs para ajudar a dar uma acelerada nesses contadores. Boa Viagem!


LINK: MM UNITED

LINK: MM DELTA

*Imagem retira do site oficial da Delta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário