quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

E FOI DADA A LARGADA PARA A RETALIAÇÃO

Parece que as previsões do nosso querido colunista Luiz Danna irão se tornar realidade mais próximo do que esperávamos. A AA alterou seu programa anunciando que ainda seria o melhor dos três das grandes americanas, e o que no fundo era verdade. Digo que "era" verdade porque a United acaba de anunciar mudanças no seu quadro de acúmulo de milhas qualificantes o que vai ficar exatamente igual ao anunciado pela American, porém para quem já era cliente da United vai melhorar infinitamente facilitando a chegada na sua categoria elite máxima, o Premier 1K.

Com apenas essa a mudança a American perde o posto de ter o melhor programa de fidelidade e se equipara a United, pois com a terrível mudança a mesma ficou muito exposta. Imaginem se a United ou Delta resolvem aumentar os ganhos de milhas nem  que seja por um pouco. Caso isso aconteça, o programa da AA terá saído do topo para beijar o poço. Bom, não foi falta de aviso à administração que isso poderia ocorrer, e mesmo ainda existem grupos na AA resistentes a mudanças porém a mercê do CEO da empresa. 

Essa retaliação da United, que deve ser seguida em breve pela Delta, é uma demonstração clara que de que as coisas podem melhorar para os viajantes frequentes dada a competição, o que não deixa de ser uma boa notícia para nós. Agora só falta a United baixar suas tarifas para que o jogo fique ainda melhor. Para maiores informações sobre a mudança do acúmulo de qualificação clique no link abaixo para ser direcionado para a página oficial do anúncio. Boa Viagem!


*Imagem retirada do site oficial da United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário