terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

AMERICAN RETORNA COM STATUS CHALLENGE


Ano passado a American Airlines encerrou o seu programa de Challenge onde mediante o pagamento de uma taxa permitia que você chegasse a categoria elite de forma mais rápida cumprindo um desafio, por isso do nome "challenge" em inglês. Pois bem, está claro nesse momento que a AA fez isso em função da modificação de sua política de qualificação do novo programa onde os pontos foram eliminados. Anteriormente eram necessários 10 mil pontos (não milhas) para chegar ao PLATINUM e 5 mil pontos para chegar ao GOLD. A Taxa para Platinum era de 200 dólares e GOLD 75 dólares. 


Com as novas mudanças de qualificação no Programa AAdvantage a categoria "Pontos" foi eliminada e agora só existem 2 tipos de qualificação, "EQM - Milhas, e EQS - Segmentos de Voo". As Milhas seguem a nova tabela que foi divulgada no item 4 em postagem anterior como você pode ver clicando aqui. Com isso o challenge foi reformulado e a partir de agora está da seguinte forma:

GOLD:

1 - Taxa de 120 dólares
2 - Completar 7.000 EQMS em menos de 3 meses

PLATINUM:

1 - Taxa de 200 dólares
2 - Completar 12.500 EQMS em menos de 3 meses

Para solicitar o challenge é necessário ligar nos EUA, pois a American Brasil não tem autonomia para lhe dar o "desafio". Você pode entrar em contato via Skype de forma gratuita pelo telefone 888-697-5636. Não se esqueça de pedir somente quando for viajar pois você terá apenas 90 dias para completar as exigências a partir do momento da solicitação, e não de quando você inicia a viagem. Ainda considero o AAdvantage o melhor programa do mundo, e o retorno do "atalho" para a categoria elite é muito bem vindo, uma vez que as opções de "status boost" ou "compra do status" são bem mais caras. Espero que você tenha gostado da notícia, e se solicitar o challenge deixe nos comentários sua experiência com atendimento da AA para balizar os colegas. Boa Viagem.

*Imagem retirada da página oficial da AA.

***ATUALIZAÇÃO: O LEITOR LUCAS GOMES CONSEGUIU REALIZAR A INSCRIÇÃO NO CHALLENGE PELA CENTRAL NO BRASIL E PAGOU A TAXA EM REAL CONVERTIDA NO CÂMBIO COMERCIAL DO DIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário