sábado, 2 de janeiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

ATENÇÃO: SAIBA COMO ACUMULAR PONTOS EM DOIS PROGRAMAS DIFERENTES AO MESMO TEMPO


Já vamos iniciar o ano com essa super dica exclusiva daqui do Blog. Não escrevi antes pois realizei 4 testes antes para ter certeza de que funciona. Isso se deve certamente em alguma falha de sistema que permite acumular pontos ou milhas em dois programas ao mesmo tempo. Como todos vocês sabem o Blog é monitorado, e com a divulgação esse "glitch" pode ser corrigido em algum tempo. Também só é possível com a TAM e American Airlines. Pelo funcionamento da coisa pode ser que seja possível entre qualquer outra da Oneworld e a TAM, pois a falha aparenta ser da TAM, embora não há como saber ao certo, e eu também não tenha testado com outras cias aéreas além da AA, mas posso garantir que com AA e TAM funciona.

Pois bem, o sistema da TAM remete os pontos mediante o check-in, e o da AA somente após o voo estar completado, logo realizei por 4 vezes os seguintes passos, sendo que 1 vez não funcionou e vou explicar porque:

1 - No momento da reserva do bilhete aéreo da Oneworld, independente da cia aérea que você está comprando, do site ou local de compra coloque seu número TAM Fidelidade. (O Multiplus não serve);

2 - No momento da viagem faça o check-in normalmente, e quando o mesmo estiver sido feito, peça para a agente trocar o seu número fidelidade para a outra cia Oneworld, que no meu caso foi a AA. (Somente após ter realizado o check-in);

3 - Complete o voo e verifique os pontos no seu extrato. Você deverá receber pontos em ambos os programas.

Em 3 de 4 vezes deu certo. A única vez que deu errado foi quando pedi para trocar o número antes de realizar o check-in. Logo, o que eu acredito que deva estar acontecendo é que o sistema da TAM "entende" que deva enviar as milhas para o programa após o check-in, já o da AA quando do final do voo, logo você utiliza dessa interseção para conseguir pontuar em ambos. Todavia não podemos assegurar até quando isso vai durar, especialmente agora que estamos publicando aqui. Mas se você estiver voando na Oneworld lembre-se de colocar o seu TAM Fidelidade, e após o check-in troque para seu outro programa que deseja pontuar, e depois deixe sua experiência nos comentários abaixo se funcionou ou não. Caso não funcione o programa que irá pontuar será o sempre o último a ser colocado. Aproveite e Boa Viagem!

*Imagem retirada da web.


Nenhum comentário:

Postar um comentário