Até o dia 31 de Janeiro quem transferir milhas para o Smiles a partir dos cartões de crédito receberá 30% de bônus, sendo que se você for Diamante ou Clube Smiles receberá 5% a mais totalizando então 35% de milhas bônus. Vejam vocês que a partir de um certo tempo atrás o Smiles vem garantindo mínimas vantagens em promoções rápidas para tentar te forçar a assinar o Clube Smiles. São necessários a transferência de no mínimo 20 mil pontos, e existe a necessidade do registro prévio para participar dessa promoção.
Esse registro, bem como as regras da promoção, você pode achar no site oficial que está disponibilizado abaixo no link. Além dessa promoção o Smiles está fazendo também uma outra onde você reativa 2 milhas e leva 5 se for do Clube Smiles, ou leva 3 se não for associado. No caso dessa última não vejo valer tanto a pena, já que as milhas expiradas geralmente não trazem de volta os bônus e somente as milhas mesmo. 
O Programa está cobrando 5 centavos para reativar a milha o que considero um valor alto para fins de reativação, mas daí vai de acordo com a necessidade de cada um. Abaixo está disponibilizado o link para ambas as promoções, lembrando que essa última tem uma duração menor até o dia 26 de Janeiro de 2016e não necessita registro prévio. Boa Viagem!
*Imagem retirada do site oficial do Smiles.