sábado, 30 de janeiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

IHG MUDA A TABELA DE RESGATES DE 400 HOTÉIS

Não é novidade nenhuma que eu sou fã da Rede IHG, pois na minha opinião é o melhor programa de fidelidade na parte hoteleira. A Rede frequentemente faz promoções de pontos bônus e com isso não é difícil acumular muitos pontos. Além disso também é possível comprar pontos com bônus de vez em quando, o que vale muito a pena para pagar diária dos hotéis elite da Rede, sendo um desses o meu predileto o Intercontinental Park Lane em Londres, onde a diária não sai a menos de 400 libras a noite, ou algo em torno de 550 dólares.

Pois bem, antes esse hotel, assim como outros do mesmo nível, cobrava 40 mil pontos, e depois passou para 50 mil e agora, a partir de 17 de Fevereiro de 2016 passará a custar 60 mil pontos. É uma notícia ruim? É, sem dúvidas, mas não é catastrófica ou trágica, pois ainda mesmo com esse e outros aumentos o programa continua valendo muito a pena, e a IHG está fazendo isso justamente para dar mais pontos e benefícios para seus associados, de acordo com informações internas da empresa. De acordo com nossa fonte lá, a IHG quer dar mais benefícios e pontos para seus clientes elite, porém querem fazer isso de forma sustentável a não comprometer a saúde financeira do programa, que está em boas condições.


A maioria dos blogueiros americanos praticamente insultaram a IHG, até porque a maioria deles é patrocinada pelo Hyatt, Marriot, e SPG. A IHG não patrocina ninguém, pois acredita que não existe melhor marqueteiro do seu customer service, e acredito que eles estejam corretos. Ainda é possível reservar na tabela antiga até o dia 17 de Fevereiro de 2016, porém no caso do Intercontinental de São Paulo, é melhor esperar, pois no caso daquele hotel, vai diminuir de 40 mil para 35 mil pontos a noite, o que é uma excelente notícia para os brasileiros, assim como outros hotéis da rede em SP. A lista completa de alteração da tabela você pode conferir pelo link abaixo. Boa Viagem!


*Foto de uso proprietária do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário