Anúncios

Essa é uma postagem que nada tem a ver com pontos, mas com as pessoas que vivem nesse universo. Assim como eu, existem diversos blogueiros que espalham as informações sobre os programas de fidelidade, alguns por meio do Blog como eu, e outros por meio de cursos e treinamentos como por exemplo Frequent Travel University (FTU), Chicago Seminars, etc. Um desses atores é o Dr.Darren Delaney, o qual tive o prazer de conhecer na última premiação do Freddy Awards. Acabamos ficando amigos e nos encontramos depois algumas vezes em aeroportos e salas vip espalhadas pelo mundo. 
O Dr.Darren Delaney, além de médico da Marinha Real Australiana, também é formado em direito, e o “mestre das milhas” da Austrália, altamente conhecido por meio do seu programa chamado “The Flight Doc” onde ensina sobre como maximizar seus pontos por dois módulos de sucesso, o “Fly First Class Forever” e “Live Life in Luxury” . Ele me convidou para passar uns dias em sua casa na cidade de Cairns, no Estado de Queensland, na Austrália. 

Anúncios

Aqueles que me seguem no Snapchat puderam acompanhar a viagem toda, e eu preciso fazer aqui um agradecimento público ao Dr.Darren Delaney que me recebeu extremamente bem em sua casa, e isso mostra como é legal esse mundo das milhas, onde é possível conectar com pessoas maravilhosas do outro lado do planeta literalmente falando. 
Eu dei aqui o meu exemplo, mas quem faz parte desse mundo sempre tem a oportunidade de conhecer pessoas pelas diversas situações desde o embarque até a retirada das malas, onde existem diferentes possibilidades de interação nos mais diversos estágios dessa experiência. Posso estar enganado, mas percebo que os “frequent flyers” estão sempre aptos a ajudar, se solidarizar com o próximo, e são grandes fontes de amizade. 
O próprio Blog Mestre das Milhas já permitiu eu conhecer leitores excepcionais, os quais hoje eu posso chamar de amigos. Na verdade quem participa desse mundo sabe que travamos uma guerra, nós, os viajantes frequentes, contra eles, as cias aéreas, claro no bom sentido. E quanto mais cedo todos entenderem que estamos no mesmo time, e que a educação nesse mundo de milhas é importante para que possamos “forçar” as cias aéreas a reconhecerem melhores os seus consumidores, que são a razão da existência delas e sua fonte de renda.
Gostaria de compartilhar essa experiência com vocês sobre esse grande habitat das milhas. Foi um imenso prazer poder desfrutar da cia do “Dr. do Voo”, que é praticamente uma celebridade na Austrália, o que me fez ficar sem graça ao estar sentado do lado dele no voo para Cairns sob o cuidado de Nicki Cowell, a chefe de cabina do voo da Qantas que foi além do seu papel para nos deixar felizes e satisfeitos durante todo o voo, e também deixo registrado aqui meu agradecimento pessoal ao seu trabalho, que foi excepcional. Só tenho a desejar aqui bons voos para meu amigo e “colega” Dr.Darren Delaney, o Dr. do Voo, o meu forte abraço e uma Boa Viagem a todos!
*Fotos de uso proprietário do Blog.