sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

QANTAS PODERÁ INICIAR OPERAÇÃO NO BRASIL AINDA EM 2017

Recebi a informação de uma fonte super confiável conectada ao CEO da Qantas Alan Joyce, de que a prioridade da Qantas é expandir suas rotas na América do Sul, e o fará começando pela maior cidade que é São Paulo. Atualmente a Qantas tem um voo para Buenos Aires, o qual opera com o 747 em duas classes de serviço. No entanto essa operação para o Brasil somente será possível quando a Qantas receber seus 787-900 Dreamliner para poder realocar sua frota e disponibilizar um avião de longo alcance para São Paulo, o qual acredito que será o A380-800 que tem 4 classes de serviço, em função da distância e tempo a bordo. 


Não existe informação oficial a respeito, mas a fonte pela qual recebi a informação me garantiu que o Brasil está na lista de prioridades da Qantas, mesmo com a atual crise econômica, até porque o custo do combustível está tão baixo e o valor das passagens não seria absurdo, mas algo que viabilize economicamente a rota. Eu, particularmente, acredito que chega tarde essa operação, uma vez que São Paulo é o grande Hub comercial do País, e que essa interligação não só facilitará uma maior integração e interação entre Brasil e Austrália, como diminuirá o custo de frete de carga aérea entre os dois países atualmente. 

Primeira Classe da Qantas

Bom, só nos resta a aguardar, e caso essa informação se confirme eu estarei presente no voo inaugural para Sydney, pois a Austrália é um dos países que habitam o meu coração. O povo australiano é por demais receptivo, amigo, e solidário. O País tem belezas naturais incríveis, e tudo isso tende a dar um grande empurrão no turismo e comérico bilateral entre a Oceania e Brasil. Estou na torcida, e atualizarei aqui quando tiver maiores informações precisas. Boa Viagem!


A poltrona de Primeria Classe da Qantas se transforma em cama, e custaria apenas 150 mil milhas AAdvantage para voar ida e volta entre São Paulo e Sydney.


*Imagem retirada do site oficial da Qantas, e foto de uso proprietário do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário