segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

SEMPRE PRESENTE MELHORA PONTUAÇÃO NO SMILES

A partir de Hoje dia 4 de Janeiro de 2016 a transferência de pontos do programa Sempre Presente do Banco Itaú para o Smiles será de 1 para 1, ou seja, a cada ponto transferido do cartão de crédito você receberá 1 milha Smiles em sua conta sem a desvalorização anterior, o que é ótimo pois agora você poderá aproveitar de verdade as promoções de transferências do cartão ganhando um bônus real e não mais equiparando a situação de milhagem.

O Smiles na minha opinião é o pior de todos os programas na atualidade, e grande parte disso
em função de ter se transformado em empresa e querer auferir lucro, pois a única forma de conseguir isso é causando prejuízo a seus clientes, porém uma vez ou outra em função de suas parcerias internacionais o programa apresenta bons resgates quando combinados com outras promoções de milhagem como a famosa compra 1 e leve 3 milhas. 

O que está ruim nesse mundo é o alto valor do dólar que está prejudicando o acúmulo de milhas que a essa altura deveria estar atrelada ao real para permitir um uso verdadeiro e com fluxo dos programas de fidelidade. Infelizmente nenhum cartão de crédito ainda remunera com base no Real o que deveria ser obrigatório por lei, pois vivemos no Brasil e não nos EUA. Para maiores informações sobre essa notícia você pode acessar o link abaixo. Boa Viagem!


*Imagem retirada da página oficial do Smiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário