Essa é uma excelente promoção de milhas Smiles, principalmente para quem já comprou milhas, e não pode mais fazer durante esse ano. A promoção consiste em transferir milhas para outra conta, ou seja, a cada 2 milhas transferidas você recebe 3 de volta. Esse tipo de promoção não influencia os limites de compra anuais nem de quem presenteia nem de quem recebe. Basicamente se você transferir 40 mil milhas para alguém, essa pessoa receberá 40 mil milhas e você receberá 60 mil milhas de volta, e tudo isso por apenas 2 mil reais.
Na prática você estará comprando 60.000 milhas por 2 mil reais divididos entre 2 contas, o que não é um mal negócio, e ainda pode dividir em 3 vezes sem juros em qualquer cartão de crédito. Lembrando que essa promoção é apenas para quem faz parte do Clube Smiles, e acredito que a partir de agora com o dólar em alta, o Smiles começará a fazer promoções somente para que entrar pro seu clube, que na minha opinião não vale a pena, com exceção das promoções que o mesmo oferece esporadicamente. 

Anúncios

Apesar de ser uma boa promoção, me parece que o Smiles está forçando a barra para que mais consumidores se cadastrem no seu clube, o que me parece ser um péssimo sinal, pois se eles estão fazendo esse esforço todo pode ser que o negócio não esteja andando bem das pernas, e com sua tabela flutuante coisas piores podem advir dessa situação. Espero estar errado, mas pelo menos de acordo com os dados que eu tenho ciência, o Clube Smiles não está indo bem, pois quem entra, geralmente o faz para participar de alguma promoção, depois sai do mesmo, e ainda emite passagens com as milhas bônus, que é o correto a ser feito, porém essa operação acaba causando mais prejuízo ao Smiles do que lucro, pois a empresa não quer que você use suas milhas ou as utilize de uma forma equivocada trocando por passagens em classes econômicas quando o valor estiver baixo, ou produtos supervalorizados no portal afim. 
Se for do seu interesse não deixe de fazer a inscrição no Clube Smiles, e leia a regra para saber se não haverá multas caso você cancele o mesmo antes do tempo. Tanto as regras como a página oficial da promoção podem ser acessadas pelo link disponibilizado abaixo. A promoção terá duração até o dia 25 de Janeiro de 2016. Boa Viagem.
*Imagem retirada do site oficial do Smiles.