Aparentemente uma combinação no site da United permite realizar uma viagem muito boa combinando um trecho da econômica e da Primeira Classe ou Executiva. Na amostra de 15 a 21 de Fevereiro de 2016 o trecho de ida da econômica está 631 Reais e o trecho de volta está na executiva e primeira classe respectivamente 5.242 Reais e 6.050 Reais permitindo uma ida em econômica, e retorno na Global First da United por apenas 6.680 Reais o que dá menos do que 1.700 dólares, praticamente dado quando se leva em consideração que a Global First da United não sai a menos de 10 mil Reais o trecho. Mas caso você não queira gastar tanto para ir a NY ainda pode voltar em Executiva por 5.874 Reais, o que dá menos de 1.500 dólares.

Esses valores para a cia aérea United estão muito abaixo do normal, e especialmente para quem deseja obter qualificação no programa deles é uma boa. Voar de volta para São Paulo na Primeira Classe por menos de 6.700 Reais ida e volta está muito bom, e quem está acostumado a voar sabe disso. Existem outras datas até o final de maio, mas são escassos, e um período mínimo de 5 dias é necessário. Eu, particularmente acho que vale muito a pena. Pense bem aí. Boa Viagem!

Anúncios

P.S: A Rede IHG está com uma super promoção de hotéis para NYC com diárias iniciando a 90 dólares com café da manhã incluso. Essa é a hora para quem puder aproveitar. LINK: IHG PROMO
*Captura de tela do site da United.