quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

AMERICAN ANUNCIA EXPANSÃO E REFORMA AGRESSIVA EM SEUS LOUNGES

 Uma excelente notícia, a American irá reformar todos as suas salas de Primeira Classe, o famoso Flagship lounge e também mudará a política de acesso, permitindo a entrada dos passageiros de classe executiva também. Atualmente pode acessar o lounge quem viaja de primeira classe internacional ou transcontinental nos EUA, ou se você é membro Oneworld Emerald e está viajando internacionalmente. A nova política incluirá os passageiros de classe executiva nos voos internacionais e transcontinentais, o que certamente demandará mais espaço dessa área vip.



Em virtude disso, a American conduzirá uma série de reformas deixando os seus clubes mais espaçosos, atualizados, e todos com serviço de mesa, ou seja, igual nas salas de primeira classe da aliança oneworld, você poderá se sentar e pedir a sua refeição de forma a lá carte, sem a necessidade de se levantar e servir-se no buffet, embora essa opção também esteja presente nos novos clubes. A American acabou de realizar o anúncio, e já afirmou que serão abertas três novas salas Flagships em Miami, Philadelphia, e Dallas. Além disso, também serão introduzidos dois novos Admiral's Club, em Orlando e Houston. 


Dia 1º de Agosto será a inauguração da nova sala vip da AA no Rio de Janeiro, no aeroporto do Galeão, o que promete ser melhor do que a de Guarulhos em São Paulo, pelo menos no que pude constatar no projeto. Chega a ser engraçado porque SP tem muito mais voos do que o RJ, e no entanto a sala do RJ será maior do que a de SP. Pode ser que a AA esteja com planos de investir mais no RJ no momento da confecção da planta da sala, mas isso pode ter sido impactado com a crise brasileira. 

Só nos resta aguardar para então trazermos o vídeo das novas salas para vocês, enquanto isso, já temos 3 vídeos de Salas Vips completas no nosso canal do Youtube, o qual você pode acessar clicando aqui. Por enquanto não saiu o comunicado a impensa em português, então disponibilizei abaixo o link dessa notícia pela AA em inglês, mas você pode utilizar o google translate para traduzir para a língua portuguesa caso tenha dificuldades. Boa Viagem!



*Imagens retiradas da página oficial da AA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário