quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

DELTA OFERECE MILHAS EM DOBRO PARA VOOS ATÉ A AUSTRÁLIA

Essa é para mim a notícia do século, certamente vocês não irão entender o porquê, mas posso explicar resumidamente. Quando a AA alterou seu programa eu afirmei que a empresa ficaria exposta e poderia ficar mal diante de uma melhora por mais pequena que fosse na concorrência, e recebi muitas críticas sendo que eu disse que qualquer multiplicador para cima iria fortalecer a concorrência e prejudicar a AA na sua nova empreitada. Pois bem, começou antes do esperado. A Delta já divulgou uma promoção, o que é uma raridade, que dará milhas em dobro para os trechos com destino e origem na Austrália. 


O programa da Delta já é Revenue, ou seja, baseado no gasto, ou seja, quem for nível elite mínimo na Delta vai ganhar praticamente a mesma coisa que o nível elite máximo da AA quando da transição do programa em função dessa promoção que irá durar até o dia 31 de maio de 2016. Obviamente o AAdvantage ainda não será Revenue nesse período, mas fica a demonstração que aquilo que a maioria acreditava ser impossível se tornou realidade, e a cópia do programa da Delta pela AA pode custar caro a maior empresa aérea do mundo que tem como slogan "Going for Great". 

Para quem tem o programa de fidelidade da Delta, e estará indo para a Austrália essa é uma excelente notícia, pois vai dobrar o seu saldo de milhas ao final da viagem, no entanto é necessário registro prévio na promoção, o que pode ser realizado pelo link disponibilizado abaixo. A rota válida é entre Los Angeles (LAX) e Sydney (SYD) ou Brisbane (BNE) até o dia 31 de Maio de 2016. Boa Viagem!


*Imagem retirada da página oficial da Delta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário