segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

LOUCURA: DINERS VAI COBRAR 60 REAIS PARA ACESSO A SUA SALA VIP

A partir de 15 de Abril de 2016, a sala VIP Diners iniciará a cobrança de 60 Reais, tanto para o portador titular como para o dependente de todos os seus cartões. Isso é uma péssima notícia para os usuários de um cartão que já não tinha muitos benefícios. Eu, particularmente, considero isso um ultrage ao seu portador. Caso eu fosse titular do cartão estaria cancelando o mesmo nesse momento. 

Isso é um verdadeiro absurdo, além do mais nunca nenhum cartão de crédito no mundo iniciou cobrança dos seus titulares por acesso às salas vip, o que é justamente o diferencial do cartão, tanto é que muitos preferem ter o Amex Platinum ao Gold, pois esse último só dá acesso gratuito no Brasil, e veja você se a moda pega, será como um efeito dominó ruim para o consumidor. É preciso tratar disso aqui, pois esse é um cartão que trabalha no mundo de milhas e pontos, logo, caso seus clientes sejam fortes o suficiente para renegarem esse cartão com certeza a atitude muda, mas muitos que não utilizam a sala Vip são capazes de ficar calados e aceitar esse ultraje.


A melhor forma de ser ouvido nessa situação é ligar para o banco, cancelar o cartão, e dizer o motivo. Atualmente nenhum cartão do citibank aadvantage dá acesso a sala vip nenhuma, então também cancelei o meu já alguns meses atrás, porém muitos ainda "deixam estar". Cada um tem que fazer a sua parte se quer um mercado competitivo com concorrência que beneficie o consumidor. Fica aqui o informe e a dica. Cancelem seus Diners! Boa Viagem!

Fonte: Comunicado Email com Print acima

*Você pode clicar na imagem para ampliá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário