Até o dia 29 de Fevereiro de 2016, caso você transfira pontos do seu cartão de crédito para o Multiplus, você irá receber 30% de bônus. No entanto para essa promoção é necessário um cadastro prévio obrigatório sob pena de nulidade da bonificação caso você não o faça. Essa é uma boa promoção, uma vez que seus pontos bônus terão validade de 2 anos, o que é muito bom, pois te garante mais tempo para planejar o uso dos mesmos. 

Atualmente o Multiplus tem tido uma melhora, e na minha lista pessoal é o segundo colocado ficando atrás apenas do Azul, se bem que ambos tem muito a melhorar. Ultimamente é possível achar bons resgates com o Multiplus na tarifa promo de milhas, como por exemplo Rio – Miami a apenas 34 mil milhas ida e volta, o que se você colocar no papel são 17 mensalidades da assinatura do O GLOBO. Caso você não saiba, quem assina o Globo versão completa recebe 2 mil pontos multiplus por mês, e se você pensar um assinante com 1 ano e meio que adquiriu a assinatura via site Multiplus já teria como ir para Miami.
É por essas e outras que vale uma análise rigorosa de vida para constatar como você pode fazer “milagres” gastando pouco ou coisas que você já gasta. Meu pai assinava O Globo, e cancelei a assinatura dele, e fiz outra só para receber os pontos multiplus, ou seja, decidi pagar 4 Reais mais caro, que foi a diferença, mas hoje ele acumula 2 mil pontos por mês na assinatura do jornal, e se você pensar é muito melhor do que Clube Smiles.
Então fica aí essa dica de promoção, e assinatura do O GLOBO para você, caso você já a tenha ligue para lá e peça para alterar para a promoção do Multiplus. A rede tem diversas parceiras e vale muito a pena analisar se é possível receber pontos antes de realizar qualquer negócio. Para maiores informações, bem como o cadastro na promoção dos 30% de bônus, você pode clicar no link abaixo para ser redirecionado para a página oficial do Multiplus, onde você terá de fazer o cadastro para que possa participar da promoção. Boa Viagem!
*Imagem retirada do site oficial do Multiplus.