sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

SP/RJ PARA O JAPÃO/HONG KONG A 840 USD COM A AMERICAN

A American está com uma excelente tarifa para o Japão cobrando apenas 840 dólares americanos para uma viagem de ida e volta em classe econômica já com todas as taxas e impostos inclusos. Mas por que essa é uma boa tarifa? Porque são 24.500 milhas antes da mudança do programa para Revenue e praticamente a qualificação GOLD no AAdvantage já que são necessários 25 mil milhas, faltando apenas 500 milhas para chegar lá. É também 25% da qualificação EXP, então quem está próximo ou quer dar um "sprint" na sua qualificação essa é uma boa tarifa, sem contar que para quem tem EVIPS (SWUs) da AA ainda pode viajar na classe executiva em todos os trechos já confirmados uma vez que a AA está com bastante disponibilidade de upgrades.

Pode parecer um pouco alto, mas está muito bom, e caso você seja Platinum ou Executive Platinum receberá quase 50 mil milhas AAdvantage nessa tacada por acumular em dobro, coisa que irá acabar com a transformação do programa. Só em tom comparativo, hoje a AA vende 50 mil milhas por 1.800 dólares com taxas e encargos inclusos. Você vai pagar 1 mil dólares a menos, viajar ao Japão, que é um país digno de uma visita, e ainda receber 1/4 da qualificação para EXP. É um excelente negócio ao meu ver. Existem saídas de tanto do Rio de Janeiro como de São Paulo, e até Julho, mas coloquei abaixo uma amostra de Abril. Não se esqueça que é necessário visto para o Japão.


Quem desejar pagar 100 Reais a mais e garantir logo o GOLD pode ir para Hong Kong que está 3.573 Reais e dá 26.500 milhas de qualificação e 53 mil milhas caso você seja Platinum ou Executive Platinum, e não há a necessidade de tirar o visto para entrar na área especial da China. Não é Bug, mas está valendo muito a pena, principalmente para qualificação. Claro que o ano ainda está começando, mas se você puder não deixe de aproveitar essa oportunidade. Abaixo amostra dos trechos para Hong Kong. Boa Viagem!





*Captura de tela do site GCMAP e da AA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário