segunda-feira, 14 de março de 2016

Textual description of firstImageUrl

ATENÇÃO: 1 SEMANA PARA RESERVAR PRÊMIO DO AADVANTAGE COM A TABELA ANTIGA

Atenção! Esse é um alerta para quem tem milhas da AA e pretende usá-las num futuro próximo. A partir de 22 de março de 2016 muitos prêmios irão mudar, o que no meu ponto de vista é um absurdo, já que o programa será revenue e com isso quase não se receberá milhas. É uma pena que a American tenha resolvido marchar nessa direção, e acredito, que apesar de não quebrar a cia, essa postura a colocará em uma situação ruim e certamente afetará o lucro, podendo até causar prejuízo, o que é o mais provável. 

Pois bem, se querem emitir façam, e a American publicou oficialmente que permitirá trocas de datas sem a alteração no número de milhas, por exemplo, se você emitir GIG - Londres em primeira classe por 90 mil milhas hoje para uma data futura, você 1 dia antes da viagem terá mais 10 meses para adiar essa viagem, caso haja disponibilidade, sem a cobrança de multas ou milhas adicionais. Todavia caso você decida mudar o destino ou a origem, nesse caso serão cobradas as milhas adicionais. 


Então você pode tirar proveito dessa política anunciada pela AA para emitir para qualquer data sua viagem, e então trocar para quando você realmente quiser viajar quando a data ficar disponível ou houver disponibilidade. Uma pessoa que queira por exemplo fazer Abu Dabhi - Sydney no Apartamento da Etihad pode marcar para Janeiro de 2017, porém se conseguir disponibilidade em dezembro de 2016 poderá trocar sem multas ou milhas adicionais e voar antes, ou seja, ficou uma política bem flexível. Espero que todos vocês possam melhor utilizar seus prêmios, e não se esqueçam que antes de emitir você pode deixar a reserva em HOLD por 5 dias. Caso você faça uma reserva dia 21 de Março de 2016, terá até dia 26 de março para emitir o bilhete na pontuação antiga, porém é necessário fazer a reserva e deixar a mesma garantida. Boa Sorte a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário