sexta-feira, 4 de março de 2016

Textual description of firstImageUrl

ESCLARECIMENTOS SOBRE A SUPER ECONÔMICA

Recebemos algumas solicitações, algumas um tanto desesperadas, para escrever sobre a tal classe abaixo da econômica recém divulgada em alguns veículos. Primeiramente, foi tudo divulgado de forma errada ou mal interpretado. Não existirá classe abaixo da classe econômica. Ás vezes alguns autores gostam de colocar "fogo" no texto e gerar engajamento, todavia aqui nós disseminamos a verdade. Prestem atenção.

O que a Delta já está fazendo não se trata de criar uma nova classe abaixo da econômica, mas sim criar uma nova classe tarifária que retire todos os benefícios que aquela tarifa concede, como por exemplo não ter direito a marcar assento, ou embarcar antes, mesmo que você seja o último nível elite no programa deles. Essa nova classe de tarifa e não de serviço é a classe "E" na Delta, mas conhecida também como "super econômica", pois só direito ao transporte do ponto A para o B sem direito a nada, apenas ao assento.


A American já anunciou que fará o mesmo, assim que concluir a conversão do programa, e a tarifa super econômica lá será a "B" do diminutivo de Bundle. Antes essa era a tarifa econômica cheia, porém com a mudança no programa, essa será a nova tarifa que dará direito apenas ao transporte. Então não se desesperem, pois não serão criadas mais cadeiras aglomeradas ou assentos na vertical. O que foi feito visa apenas limitar o gasto da cia aérea com o passageiro e se tornar competitivo no mercado para com as outras aéreas, e nada mais do que isso. Logo, apesar não ter o assento marcado, pode ficar tranquilo que você não viajará em pé, ou super espremido entre outros passageiros. Boa Viagem! 

*Imagem retirada do site Thrillist.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário