quarta-feira, 9 de março de 2016

Textual description of firstImageUrl

O DESESPERO BATE A PORTA

Não quero aqui especular, mas me soa um ato de desespero essa última promoção pelo programa Smiles. Ao entrar para o clube, você terá a oportunidade de indicar amigos, e irá receber 25 milhas por indicação. Caso, um desses seus amigos aceite o convite e entre também para o Clube Smiles então você receberá mais 1 mil milhas. Claro que existe um limites de 10 indicações, ou seja, se você indicar 15 e os 15 aceitarem o convite você receberá somente 10.250 milhas, que é o máximo permitido por mês, mas no mês seguinte você pode indicar mais pessoas e ganhar mais milhas até o teto permitido de 10.250 milhas smiles, desde que a promoção ainda esteja vigente.

Bom, todos já sabem que sou contra o clube smiles por diversos motivos já publicados aqui, e ainda mais agora que estou recebendo dos céus um presságio sobre a GOL. Eu não arriscaria, mas a promoção está aí. Só pode indicar terceiros quem já é do Clube Smiles, ou seja, é uma campanha para atrelar você a um pagamento mensal para empresa, e em tempos de crise, onde o melhor a fazer é cortar os gastos. 


Para quem se interessar pela promoção pode, como sempre, clicar no link abaixo para ir na página oficial, e se inscrever no clube, e depois sair convidando os amigos para tentar ajudar a GOL sobreviver. Lembre-se que você será muito bem remunerado por 25 milhas por indicação. Olhe e perceba a que ponto chegou o Smiles! Hoje irei desejar Boa Sorte ao invés de Boa Viagem! BOA SORTE, principalmente para o Smiles e GOL.



*Imagem retirada do site oficial do Smiles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário