Essa é uma daquelas tarifas importantes por vários motivos, o primeiro, você viaja em classe executiva pagando um preço não muito alto, já que a AA permite dividir o valor em 5 vezes sem juros em qualquer cartão de crédito. O segundo é que você dobra as milhas de qualificação por estar comprando a tarifa de classe executiva, e finalmente o terceiro é que até o dia 30 de junho de 2016 você receberá nessa viagem mais milhas adicional pelo bônus da tarifa executiva, e ainda mais 50% da classe de serviço, ou seja mais 4 mil totalizando uma soma de no mínimo 14 mil  milhas para quem não tem nível elite, enquanto para os EXP/PLT a soma de milhas pode chegar a 30 mil milhas. Se você for analisar essa mesma tarifa no futuro lhe permitirá o acúmulo de apenas 6 mil milhas se você não tiver nível elite nenhum ou 16 mil milhas se você for EXP, ou seja uma redução de quase 50% no acúmulo, e os valores de resgate estão aumentando.

Então fica a dica, para quem precisa e pode viajar, porque também é uma excelente forma de acelerar a qualificação, e ainda receber milhas antes da mudança do programa. Já houveram tarifas mais baratas, mas esta não está ruim, e com o alívio do dólar nos últimos dias, pode ser que já dê para planejar algo. É possível achar essa tarifa até o mês de outubro desse ano de 2016, e também agosto, quando será o período de férias escolares em função das olimpíadas para quem sai do Rio de Janeiro.
Já no caso da TAM, pelo submarino viagens é possível achar a 2.800 Reais pelo site submarino Viagens, mas tenho minhas reservas, porém na mesma aba aparece a AA e Delta praticando o valor de 5.400 na executiva, o que deixa a entender que realmente é executiva da TAM, mas se for comprar documente tudo, pois sabem como é esse site terceiro. Para facilita disponibilizei abaixo o link do Submarino Viagens que te mostrará essa tarifa em executiva tanto da AA, Delta e TAM. Se for realizar a compra lembre-se de documentar tudo, para depois o site não dizer que foi erro, e que 2.800 reais era a econômica, pois na página de confirmação não aparece se você está comprando classe executiva ou econômica. Não sabemos até quando essa tarifa vai durar, mas não percam essa oportunidade. Boa Viagem!
*Captura de tela do site da AA