domingo, 24 de abril de 2016

Textual description of firstImageUrl

DICA DE DOMINGO: APLICATIVO PARA RECEBER TROCADOS NAS COMPRAS NOS EUA

Não tinha nada para escrever hoje, então resolvi escrever sobre uma super dica de um aplicativo recém lançado na App Store, chamado Shopkick. Esse aplicativo dá "kicks", ou "chutes" em português, ou ainda "trocados" como eu prefiro rotular, por 4 tipos de funções que você pratica com o aplicativo. A primeira é simplesmente entrar na loja. A cada entrada na loja você pode ganhar até 100 Kicks. A segunda é simplesmente por escanear produtos em destaque no aplicativo. Até o momento você está percebendo que está ganhando kicks sem gastar nada. A partir de agora é que começa a ficar interessante. Certos produtos tem acordo de publicidade com o aplicativo, então caso você compre o produto em questão receberá kicks ao enviar a nota fiscal na terceira forma de como ganhar kicks, e na 4ª e última forma para receber kicks basta no momento da compra em certas lojas ou supermercados informar o seu código do shopkick que aparece no aplicativo em formato de QR Code, e você acumulará 1 Kick por dólar gasto. Agora o melhor de tudo é que esse aplicativo é compatível com qualquer promoção, ou seja, mesmo que você compre um item promocional em alguma loja parceira, você ainda sim recebe os kicks por essa ação de compra. 

Agora vamos falar do resgate. Ao completar 1.250 Kicks você terá um crédito de 5 dólares americanos, e daí por diante, que pode ser resgatado via Gift Cards de diversos parceiros como por exemplo Target, Walmart, Best Buy, Macys, entre outros. Vamos fazer uma situação hipotética, supondo que você irá comprar uma TV de 500 dólares para trazer ao Brasil, que aqui nesse país, a mesma sai por 5 mil reais. Ao entrar na Best Buy você recebe 100 Kicks, se escanear alguns produtos na loja pode receber até 500 Kicks, pegando o Kickback da TV você receber mais 250 Kicks, e ao pagar a TV recebendo 1 Kick por dólar gasto recebe mais 500 Kicks totalizando 1.350 Kicks, o que já te dá 5 dólares. Daí vem você e me diz que é muito pouco, mas eu replico dizendo que para mim cada centavo conta, e por mais que 5 dólares seja pouco, já é algo, e ajuda muito, ainda mais com o dólar alto. Além do mais, esse foi um exemplo com a Best Buy, e existem inúmeras parceiras prontas para te darem Kicks. 

Se você ver alguém tirando fotos de produtos nas lojas, não é foto, e sim scanner para o Shopkick. Eu acredito que um aplicativo que, mesmo dando um trocado, te dá um retorno de volta, é muito valioso na minha opinião. Não custa nada para baixar, e nem para usar, porém só funciona nos EUA. Se você estiver no Brasil, devido a geolocalização o aplicativo nem irá abrir, então deixe para baixar quando você tiver nos EUA. Sei que não é muito, mas é algo para o cofrinho. Caso seja do seu interesse clique no link abaixo para conhecer o aplicativo. Você receberá um bônus de 200 Kicks quando baixar o app, porém necessita de ter um número de telefone americano, por isso é bom você fazer quando estiver nos EUA, utilizando um chip pré-pago. Boa Viagem!

LINK: SHOPKICK

*Imagem cortesia do App Shopkick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário