sexta-feira, 22 de abril de 2016

Textual description of firstImageUrl

UM ALERTA E UM AVISO

Amigos, primeiramente gostaria de falar sobre uma febre que está se espalhando na internet. Hoje, é muito fácil encontrar cursos digitais, por meio de vídeo aulas onde alguém te ensina os segredos de viajar de graça utilizando milhas. Pois bem, a situação está fora do controle. Atualmente isso está virando uma forma de conseguir dinheiro de pessoas que não conhecem o tema, e isso tem um grande impacto na comunidade. Primeiramente com a originalidade do tema, pois em função de muitos desses artifícios surgirem de informações postadas em blogs como este e outros, as informações começarão a serem "protegidas" ou "não divulgadas" enfraquecendo então a comunidade.

Em segundo, não existe criar milhas do nada. Todas as milhas tem uma contrapartida, e é impossível criar pontos ou milhas do nada, logo, não existe esse papo de viaje de graça. Não existe também uma fórmula mágica para multiplicar milhas sem gasto. Se alguém recebe pontos porque abastece o carro, está gastando com a gasolina, se envia lotes para o multiplus, está pagando pela transferência, se anuncia em algum lugar, está pagando a assinatura, ou seja, a milha não vem do nada. Em termos práticos, se você não gastar com algo que tenha parceria e dê milhas, de nada adianta, pois milhas e pontos não irão cair do céu. 

Em terceiro, a informação está posta na web de forma gratuita, e até quando irá permanecer assim não sei, em virtude do impacto desses "cursos". Não existe absolutamente nada que tais cursos ensinam que não esteja disponível na web de forma gratuita, e a maioria deles utiliza do mesmo teorema para lucrar, aquele que se refere ao oferecimento de reembolso caso você não fique satisfeito, mas efetivamente o número de pessoas que pedem o reembolso é pequeno, como acontece muito naqueles comerciais americanos. 

É uma lástima que tenhamos chegado a esse ponto, e isso só enfraquece a comunidade, pois qual o estímulo que os Blogs terão para divulgar informações que serão comercializadas por terceiro? É uma bola de neve, mas infelizmente existem pessoas com intenção de literalmente jogar seu dinheiro fora em troca de algo que está amplamente disponível de forma gratuita na rede. 

Muito disso acontece em função do desconhecimento, e é por isso que tenho o prazer de anunciar a abertura da primeira comunidade brasileira dedicada ao assunto de milhas e pontos em formato de fórum, para que todos possamos trocar ideias, e acabar de vez com a falta de conhecimento acerca do assunto, que é tão importante para realizar as viagens de sonho de muitas pessoas. O site é o pontuando.com, e você pode ter acesso ao mesmo clicando aqui. O fórum é novo e acaba de ser inaugurado, por isso você irá perceber que os tópicos estão zerados, mas fiquem a vontade para deixarem suas experiências, perguntas, reclamações, dúvidas, e o que for do interesse do assunto de milhas e pontos. Espero encontrá-los lá. Boa Viagem!




*Cortesia do site Pontuando.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário