quinta-feira, 14 de abril de 2016

Textual description of firstImageUrl

URGENTE: SOMENTE ATÉ AMANHA 40% DE BÔNUS NA TRANSFERÊNCIA DE PONTOS PARA O TUDO AZUL

A Azul acabou de lançar uma promoção relâmpago, onde somente até amanhã, dia 15 de Abril de 2016, você irá receber 40% de bônus nas transferências realizadas a partir de qualquer parceiro financeiro do programa. Essa, apesar de não ser uma das melhores, é uma promoção muito boa ainda. Eu prefiro aguardar algo que dê pontos em dobro, como a mesma fez ano passado, e por isso foi indicada para o prêmio Freddies desse ano, o qual eu faço questão de estar presente para ser o primeiro a cumprimentar a Azul caso ela vença. Já aproveitei e copiei as regras da promoção abaixo para facilitar, mas também disponibilizo o link para a página oficial. Boa Viagem!

Regras da Promoção:
1. Promoção válida para transferencias realizadas dos parceiros financeiros do TudoAzul de 14/04/2016 a 15/04/2016.
2. Promoção não cumulativa com outras promoções;
3. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
4. A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção;
5. As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas.
6.Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor dos pontos. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.



*Imagem retirada do site da Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário