Essa é uma publicação direcionada para aqueles que desejam contratar ou renovar a anuidade do Admirals Club, a rede de salas vips da American Airlines. A partir de 25 de Julho de 2016, todos os valores sofrerão reajustes. Eu gosto muito do Admiral’s Club, pois além de dar acesso a todas as salas vip da AA no mundo ainda permite acesso também nos lounges da Qantas na Austrália. Até ano passado eu não recomendaria adquirir esse produto, mas a American está renovando todos os seus lounges, e ainda esse ano irá inaugurar o novo AC do Galeão esperado para abrir em Julho, como você pode ver no desenho do projeto ao lado, e também em Orlando e Houston. 

Anúncios

Por ser um destino de muitos brasileiros, o lounge em Orlando fará uma grande diferença. O Reajuste não será somente nas tarifas. É possível pagar a anuidade do AC com milhas, e esses valores de milhas também sofrerão reajustes como você poderá conferir na tabela abaixo. Um passageiro que viaja pela American pelo menos 5 vezes no ano de classe econômica para os EUA eu já considero que vale a pena adquirir o produto, a não ser que o mesmo possuo categoria elite que dá acesso gratuito ao clube em viagem internacional, o que nesse caso não recomendo de forma alguma a contratação desse opcional.
 
Abaixo, coloquei um vídeo que fiz na inauguração do Admirals Club de Guarulhos, o que na minha opinião é hoje a melhor sala vip do aeroporto. Muito gostam do LATAM Lounge, que é maior, mas para o meu gosto, a sala vip da American se destaca por uma gastronomia melhor, bem como conforto, acesso e tecnologia disponível para uso. Então, se você já tem planejado renovar ou contratar o Admirals Club faça antes do dia 25 de julho de 2016. Boa Viagem!

Anúncios




*Captura de tela do site oficial da AA.