A American acabou de anunciar uma boa promoção para a Europa, onde é possível receber até 50 mil milhas de bônus ao viajar entre a América do Norte e Europa a partir do dia 9 de Maio de 2016 até o dia 31 de Julho de 2016. Mas a notícia mais importante dessa promoção é a validade da promoção que vai até dia 31 de Julho sinalizando que até essa data o programa ainda não será revenue, caso contrário a promoção não teria sentido, logo, é bem possível que ainda no mês de julho o programa continue como está hoje, e seguindo o que me foi dito pela própria Suzane Rubin, presidente do AAdvantage, no Freddie Awards, nada mudará até setembro, porém só não sabemos quando em setembro, podendo ser o último dia ou o primeiro. Eu, particularmente, aposto que a mudança iniciará e, Outubro no seu primeiro dia, mas posso estar errado. Com relação a promoção veja abaixo:
Companhias aéreas participantes
American Airlines, British Airways, Finnair, Iberia ou OpenSkies
Prêmio

Milhas de bonificação

Anúncios

Viagens de ida e volta Milhas de bonificação obtidas para tarifas de Primeira Classe ou Classe Executiva Milhas de bonificação obtidas para Econômica Premium ou tarifas selecionadas de Classe Econômica de tarifa cheia Milhas de bonificação obtidas para outras tarifas de Classe Econômica
1 25.000 15.000 2.000
2 25.000 15.000 2.000
Total 50.000 30.000 4.000
Para cada viagem de ida e volta qualificada que você fizer durante o período da oferta, você obterá milhas de bonificação de acordo com a classe da tarifa comprada. Com diversas companhias aéreas participando desta promoção, você terá ainda mais oportunidades de obter milhas de bonificação.
Basta cadastrar-se antes da viagem usando o código promocional NAS16, comprar um bilhete de tarifa qualificado da Primeira Classe, Classe Executiva ou Classe Econômica e concluir a viagem até 31 de julho de 2016.
Clique no link abaixo para acessar a página oficial da promoção, e se cadastrar na mesma.
Datas da oferta:
De 9 de janeiro de 2016 a 31 de julho de 2016
Código promocional:
NAS16
Você deve se inscrever antes da viagem.
*Imagem retirada da página oficial do AAdvantage.