sábado, 18 de junho de 2016

Textual description of firstImageUrl

CLUBE TUDO AZUL COMEÇA A DAR SINAIS DE VIDA

O Clube Azul começou tímido sem nenhuma promoção, só dando mesmo pontos pela mensalidade. Pois bem, hoje, a Azul lançou várias modalidades do Clube Azul, assim como o Smiles está fazendo, porém está dando muito mais pontos. Foi lançado o Clube Azul com mensalidade de 275 Reais por mês que irá te dar 15 mil pontos no primeiro mês, e 10 mil nos subsequentes, e com isso você irá acumular em 1 ano 125 mil pontos do Tudo Azul por apenas 3.300 Reais, além disso você também receberá o upgrade para a categoria Safira gratuitamente, coisa que o Smiles não faz.



Eu não acho o preço ruim, pois reconheço valor nas milhas do programa, porém a Azul ainda enfrenta um sério problema de segurança, onde são vários os relatos de pessoas que tiveram suas contas sequestradas. A maior vantagem mesmo é poder trocar esses pontos para pagar passagens internacionais através da parceria com o Viajanet, situação em que já utilizei duas vezes para viajar à Austrália em classe executiva por menos de 400 mil pontos, e ainda recebi todas as milhas, e bônus por essa passagem. É claro que é necessário aguardar uma promoção, pois esse valor cobrado pelo viajanet é com base no dólar, então quanto mais cara a tarifa, mais pontos o site irá cobrar, e a recíproca é verdadeira.

Eu tenho o Clube Azul de 30 Reais, mas estou pensando seriamente se troco ou não. A curto prazo não parece interessante, mas a longo prazo pode valer muito a pena. Se o dólar cair, o valor dos pontos também aumenta, porém o único encalço que eu vislumbro nisso tudo é a questão de segurança do Tudo Azul, mas fica aqui a informação sobre as novas modalidades do clube. Para maiores informações clique no link  abaixo para ser redirecionado para a página oficial da promoção. Boa Viagem.


*Imagem retirada da página oficial da Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário