segunda-feira, 6 de junho de 2016

Textual description of firstImageUrl

URGENTE: AMERICAN ACABA DE DETONAR SEU PROGRAMA DE FIDELIDADE

A American Airlines acaba de anunciar a já esperada data de entrada para o modelo de milhas com base no gasto. Infelizmente a data será dia 1º de Agosto de 2016. Com isso, a partir desta data você irá acumular bem menos milhas. Uma ida e volta para os EUA não irá dar mais do que 11 mil milhas em média, quando antes era possível chegar até 30 mil milhas dependendo do destino.

Exatamente como antecipando aqui, a American também está oficializando um novo nível elite, o Platinum Pro, mudaram, porque a ideia original era Platinum Plus. O Platinum Pro será obtido com 75 mil milhas de qualificação, as EQMs. Mas a pior notícia de todas foi fazer exatamente aquilo que se disse que não seria feito, a introdução de um gasto mínimo para se chegar ao nível elite, ou seja, caso você tenha feito 200 mil milhas, o dobro para ser Executive Platinum, mas não tiver gasto 12 mil dólares americanos, você não receberá o status. 

Eu detesto trazer más notícias, mas com isso, o rebaixamento do AAdvantage é gigantesco. Não foi dito se o novo status trará o Oneworld Safira, e será dado a quem tem 3 milhões de milhas também. Mas estamos investigando esse assunto junto a AA. Também vale dizer que o novo status não trará benefício muito interessante, dará 9 milhas por dólar gasto, e terá prioridade nos upgrades gratuitos, os stickers, para voo doméstico. 

Essa é uma das publicações que mais me corta o coração. Um programa tão bom, e tão tradicional, tendo amplo espaço para inovação, traz apenas cópias dos atuais programas das outras cias, deixando tudo no mesmo. É um programa novo que já nasce velho. É uma pena, e para maiores informações acerca desse desastre acesse o link oficial da American degolando a sua galinha de ouro. Boa Viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário