sexta-feira, 22 de julho de 2016

Textual description of firstImageUrl

ATENÇÃO: LATAM FIDELIDADE NÃO ESTÁ HONRANDO CRÉDITO DE BILHETES DE PARCEIRAS

Segurei até onde pude no assunto, mas não dá mais, pois o descaso é muito grande. Já são muitos clientes do Latam Fidelidade que estão sem seus pontos de voos realizados em cias parceiras, ou aqueles que fizeram voo Latam e mandaram para outro programa da Oneworld. Desde o nascimento do Latam Fidelidade o crédito de cias parceiras travou e a Latam não apresentou solução nenhuma ainda, no que impacta na qualificação, e pontuação de seus clientes, e isso é inadmissível. Existem casos de pessoas que voaram em maio e até o presente momento não tiveram seus pontos creditados, e com isso já são mais de 2 meses.

Ao entrar em contato com a Latam, fui informado que a mesma está com uma força tarefa para resolver o problema, e isso já tem 1 mês, ou seja, deve ser uma incompetência que só. É muito triste falar sobre isso, pois o Latam Fidelidade na minha opinião seria um dos programas que poderiam preencher o vácuo do AAdvantage com a sua mudança em uma semana, mas a confiabilidade do programa é tão pobre, que não sei se valerá a pena seguir com ele. Recomendo que veja seu extrato, e constante que todos os seus pontos estão devidamente colocados, pois o erro sistêmico é geral. 

É lamentável que a Latam não tenha esclarecido esse problema ainda aos seus milhares de clientes, que podem estar perdendo benefícios elite, e a possibilidade de emitir passagens prêmio devido a esse problema que já está no ar há quase 3 meses. Para uma empresa que gostaria de ser a líder no setor, a mesma está com uma péssima atitude frente aos seus clientes. Infelizmente não há nada que possamos fazer a não ser reclamar aonde for possível, mas esse problema já passou do limite, e espero que a empresa dê uma resposta consistente, e se não está conseguindo fazer o crédito de forma automática que coloque o valor de forma manual com a comprovação do cliente. Existem várias pessoas que estão sendo afetadas por isso, e a cia aérea não se posiciona a respeito. É uma lástima. Estou aguardando resposta da Latam Fidelidade, e estaremos prontos para publicar aqui quando e se o problema for sanado.

*Imagem retirada do site oficial da Latam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário