quinta-feira, 7 de julho de 2016

Textual description of firstImageUrl

BOMBA: AMERICAN ANUNCIA NOVO BOEING 787-900 PARA SÃO PAULO COM PREMIUM ECONOMY

Um grande revés para os Brasileiros, e obviamente uma consequencia do baixo volume de passageiros nos aviões da American no mercado Brasil. A partir de 4 de Novembro de 2016, a American deixará de operar o Boeing 777-300 ER com 3 classes de serviço para operar na rota Dallas a São Paulo (AA962/963) o Boeing 787-900 com apenas 2 classses de serviço, embora a cia aérea divulgue 3 em função da sua nova econômica premium, mas que de fato será uma econômica mais "avantajada".

Essa é uma péssima notícia para quem voa por Guarulhos, pois como todos sabem, quem solicitar o upgrade da econômica, não mais irá para a executiva, e sim para a econômica premium, e também o novo avião terá menos assentos de classe executiva do que o antigo. É muito triste ver o mercado encolhendo, mas com o dólar alto, combustível brasileiro alto (Só no Brasil mesmo está mantido alto o valor dos derivados do petróleo), e pouco fluxo de passageiros, a American fica sem muita água para manobrar, acabando por consequência causando esses impactos na vida daqueles que já tem viagem marcada.


É bom notar que no sistema de reservas ainda consta o Boeing 773 como a aeronave da rota, porém a mudança irá ocorrer no dia 10 de Julho de 2016, então recomendo a todos que estiverem na rota São Paulo -Dallas que verifiquem seus voos a partir do dia 11 de Julho de 2016. Aqueles que por ventura estiverem na Primeira Classe deverão ligar e poderão ser remanejados por Miami no avião antigo, o que é um super inconveniente. A American está com um serviço operacional péssimo no Brasil, deixando muito a desejar, e não me espantaria se no futuro próximo começasse a cancelar suas rotas, já que a empresa trata o Brasil como colônia de exploração. 

Além de São Paulo, o novo avião, que apesar de novo será ruim, irá iniciar serviço de Dallas a Madrid, e abaixo copiamos o schedule das operações do mesmo. A partir do dia 10 de julho já será possível comprar a econômica premium a partir de São Paulo. Daí fica minha pergunta para vocês: O que acharam desta mudança? Vocês pretendem comprar essa econômica premium da American? E upgrade, os utilizarão para ir da econômica pra econômica premium? Ficam esses questionamentos para quem quiser debater na seção dos comentários. Boa Viagem

FONTE: PRESS RELEASE


*Capturas de tela retiradas do site oficial da American Airlines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário