segunda-feira, 11 de julho de 2016

Textual description of firstImageUrl

FINALMENTE: AZUL APRESENTA SUA PRIMEIRA SALA VIP

A Azul finalmente apresentou a sua sala VIP para seus clientes fidelidade com nível elite, passageiros pagantes da classe executiva, e membros elite da sua parceira United. Demorou, mas chegou. Eu considero o Tudo Azul um dos mais completos programas de fidelidade do Brasil, apenas com algumas arestas que poderiam ser aparadas, porém não creio que irão se mobilizar para implementar minhas sugestões, já que os dois outros programas não praticam o mesmo. 

De qualquer forma, essa é uma excelente notícia para quem viaja de Azul. Já estamos vivenciando uma época onde os clientes elite voarem sem acesso a um lounge vip no Hub da empresa aérea é inadmissível. Agora, preciso desabafar que acho um abuso a taxa de acesso ser cobrada em dólar americano. O mercado de aviação até pode ser internacional, mas a empresa áerea é majoritariamente brasileira prestando serviço ao mercado brasileiro, e a cobrança deveria ser em Real.

O novo lounge fica no aeroporto de Viracopos na área internacional, infelizmente somente os clientes viajando para fora do Brasil terão acesso. A política de acesso completa é para passageiros pagantes da classe executiva, membros do Tudo Azul Diamante, United Global Services, e portadores do Cartão de crédito Tudo Azul Itaú Platinum. Os passageiros na economy Xtra tem 50% de desconto na compra do passe para o lounge, que custa 15 dólares americanos, já os demais pagam 30 dólares americanos. Fiquei perplexo de a Azul não permitir a entrada dos 1K da United, e dos Tudo Azul Safira, pois ambos são elites consideráveis de ambos os programas. 

Caso você deseje mais informações a respeito, clique no link abaixo para ser direcionado para o site oficial do anúncio. Você poderá ver mais fotos do novíssimo lounge, bem como obter maiores informações a respeito. Caso alguém da Azul esteja lendo esse post, estou a disposição para visitar o espaço e divulgá-lo aqui. Boa Viagem!


*Imagem retirada da página oficial da Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário