segunda-feira, 4 de julho de 2016

SMILES FINALMENTE FAZ BOA INOVAÇÃO PARA O CLIENTE

Todos sabem aqui que eu critico quando tem de criticar e elogio quando tem de elogiar, e o Smiles está merecendo um super elogio, pois se tornou o primeiro programa do mundo a permitir o resgate de bilhetes com milhas com até 60 dias para pagar, ou seja, está permitindo um "Hold" da reserva em até 60 dias para que você arranje as milhas e emita o bilhete, o que é um excelente negócio para quem quer assegurar aquela boa passagem, porém não milhas na conta para emitir, todavia consegue se for transferir do cartão, ou outro meio, o que demanda pelo menos 5 dias úteis.

Infelizmente, por enquanto isso só está disponível para clientes Santander, porém como diz o comunicado de imprensa logo isso será expandido para todos os clientes do programa. Vale aqui uma salva de palmas para o Smiles nesse quesito, e que o programa possa melhorar, pois aqui torcemos pelo consumidor, logo quanto melhor para os clientes, melhor o programa será. Veja abaixo o comunicado à Imprensa:

Como funciona – o cliente entra no site da Smiles, seleciona o voo e no momento da emissão, o saldo em milhas deverá ser menor do que o valor total do bilhete. O prazo para a quitação é de 60 dias antes do voo. Caso a passagem não tenha sido quitada*, a reserva será automaticamente cancelada. A Emissão sem Milhas é válida para qualquer tipo de tarifa, inclusive promocionais e Smiles & Money.

Inicialmente, a Emissão sem Milhas é exclusiva para clientes Santander, mas o produto vai ser ampliado em breve para os membros do Clube Smiles e para os clientes dos demais bancos.


“A Emissão sem Milhas é uma forma de antecipar o consumo e fidelizar os clientes, que terão até 60 dias antes da viagem para transferir suas milhas. Como na Smiles permitimos a compra com até 330 dias de antecedência, o cliente terá até 9 meses para complementar seu saldo”, informa Leonel Andrade, CEO da Smiles. “O foco do produto é o viajante de alta renda, que tem a frequência de viajar ao exterior e quer se programar para a próxima viagem, sem precisar se preocupar com a quantidade de milhas que tem na conta, na hora de reservar seu voo”, completa o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário