São passagens limitadas, então se você quer tirar proveito dessa promoção deve agir rápido, pois ultimamente estão copiando nossas informações de tarifas low cost, e jogando em sites com público maior, não que eu seja detentor da informação, pois essa é livre, mas a partir do momento que a informação é copiada, as chances diminuem de forma exponencial de você conseguir a tarifa aqui publicada.
A Wow Air, lowcost da Islândia, está com uma super promoção, onde está fazendo várias origens da França até Reikjavic, capital da Islândia por apenas 80 Euros ida e volta com taxas inclusas, e em conjunto, a Air France/KLM tem RIO/SP – Vários destinos da Europa por 1.700 Reais com taxas inclusas, o que irá totalizar um valor total aproximado de 2 mil Reais. Ambas são promoções relâmpago, e terminam ainda hoje por volta 23h59 horário de Brasília. Para quem tem vontade de conhecer a Islândia é uma excelente oportunidade, mas lembre-se de que se você for despachar mala ainda pagará um pouco mais, pois a WOW é lowcost, o que ainda deixará o preço baixo. 
Caso seja do seu interesse, segue abaixo o link das duas promoções, que devem ser utilizadas em conjunto para conseguir o valor do título. É meio complicado fazer a combinação de início, mas tente utilizar Nice, Lyon ao invés de Paris, pois os valores são menores como você pode ver ao lado na imagem. Pode ser que em função da disponibilidade você só consiga achar partindo de Paris, o que aumenta o valor para 130 Euros, o que ainda é muito bom, e deixa o preço final de sua passagem em torno de 2.200 Reais em combinação com a promoção da KLM. Veja a nossa amostragem abaixo de 10 a 16 de Novembro de 2016, e repare que deixamos 1 dia na ida em função do tempo de conexão. Boa Viagem!

Anúncios

RIO – PARIS: 1.792 Reais com taxas Inclusas (10 a 16 de Novembro de 2016)
PARIS – REIKJAVIC: 130 Euros com taxas Inclusas (12 a 16 de Novembro de 2016)
TOTAL: 2.267 Reais considerando o Euro a Taxa de 26/08/2016.